5 de julho de 2019

COMUNICADO DO DEMUTRAN DE CAMOCIM


A diretoria do Demutran de Camocim informa aos condutores de carros, motos, motonetas, ciclomotores, bicicletas e carroças que a partir de ontem, quinta-feira (04/07), o trecho da Rua: Santos Dumont entre as ruas Independência e D. Pedro II foi regulamentada (sinalizada) como mão única no sentido norte/sul. Portanto, quem trafega na Rua Independência passando em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) não pode mais virar para à direita no sentido Delegacia de Polícia, ou segue em frente ou vira à esquerda.
Informa também que no cruzamento da Avenida Beira Mar com Zeferino Veras a sinalização já foi colocada. Portanto, os condutores que trafegam pela Av. Beira Mar não podem entrar na Rua Zeferino Veras no sentido sertão.
Contamos com a compreensão e apoio de todos em cumprir com a regulamentação das vias realizadas com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos por elas.

Fonte: Demutran Camocim

7 comentários:

Anônimo disse...

Os agentes do trânsito tem q fiscalizar as motos com descarga adulteradas, e a noite da uma passada na rua João pessoa, oq tem de gente impinando pneu de moto, quando não é isso, são as altas velocidades...

Anônimo disse...

Tá do mesmo jeito as pessoas passando na contra mão a demutran tem q orientar essas pessoas é nas ruas pq muita gente não olha as redes sociais

Anônimo disse...

Cc doido

Marcos Silva disse...

Os guardas tem que está nas esquinas, e providenciar as sinalizações de placas e principalmente, nesse final de semana, com o festival de quadrilhas.

Anônimo disse...

Na verdade, não é olha as redes sociais, e sim a sinalização, é muita gente burra ou ignorantes,.

Anônimo disse...

Os motociclistas que fazem entrega . Frango. Água. Gas.
E ate petshoping. . Sao os mais perigosos. Andam sempre em aalta velocidade . Sem o minimo de praparo

Pescador do pier disse...

Sempre tem motoqueiro que vem contra mão n João pessoa q eu vejo e os guardas não passa para fiscalizar