21 de julho de 2019

CAMOCIM-CE: HOMEM É TRANSFERIDO PARA SOBRAL EM ESTADO GRAVE APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E HILUX NO LAGO SECO


Durante a tarde de ontem, sábado 20, um homem ficou gravemente ferido após se envolver em um violento acidente de trânsito aqui em Camocim. De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 15h quando o acidente aconteceu na Av. Avenida Manuel Siqueira, via que liga a Av. Marilago à praia do Maceió, nas proximidades da Ponte do Lago Seco. Os veículos envolvidos foi uma Hilux SW4 de cor prata conduzida pelo Jijoquense Rafael Nascimento, e uma moto Honda Titan de cor azul conduzida por Francisco José Silva, 25 anos, residente na Rua Imperatriz, no bairro da Olinda. 


Lesões graves

De acordo com as informações, o motociclista trafegava sem capacete e sofreu várias lesões de natureza grave devido a ferocidade da colisão. O condutor da Hilux nada sofreu, permaneceu no local e acionou Polícia Militar e Demutran. Momentos depois uma ambulância compareceu ao local e conduziu a vítima para a UPA, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para Sobral em estado grave.
O condutor da Hilux foi levado para a DPC onde prestou seus esclarecimentos através de B.O. e foi liberado em seguida.






Atenderam a ocorrência: Sgt Marcelo e Cb Moreira
Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Tests disse...

A pancada foi toda na cabeça,ele estava sem capacete e dizem que estava alcoolizado,em primeiro momento muitos acahavam que ele ja estava morto,mas seu abdômen se mexia com sinais de respiração,que Deus olhe pela vida dele,pois se sobreviver é milagre,pois a cabeça dele tava cheio de pancadas abertas.

Unknown disse...

Deus olhe para esse rapaz

Anônimo disse...

Graças à Deus ele passa bem sou amigo dele e estamos orando por sua melhora

Ana Kezia disse...

Primo que Deus lhe der sua recuperação logo

Unknown disse...

Graças a deus ele passa bem mais ainda está na uti mais graça a deus deus livrou ele da morte

Francisco disse...

Tava de capasete

Francisco disse...

O brigando

Francisco disse...

Obrigado

Francisco disse...

Muito o obrigado

Francisco disse...

Muito o obrigado

Francisco disse...

Oi pessoal meu nome e francisco eu tava de capasete...mais apancada foi tão forte que tirou o capasete pois não tava fechado...tô a aguardando MINHA sirugia..OBRIGADO a todos de coração. Obrigado. Agora o OUTRO saíte disse que eu tinha morrido...fiquei triste..mais muito o brigado a vcs todos

Francisco disse...

Oi pessoal meu nome e francisco eu tava de capasete...mais apancada foi tão forte que tirou o capasete pois não tava fechado...tô a aguardando MINHA sirugia..OBRIGADO a todos de coração. Obrigado. Agora o OUTRO saíte disse que eu tinha morrido...fiquei triste..mais muito o brigado a vcs todos