22 de julho de 2019

CAMOCIM-CE: DOIS SAEM LESIONADOS APÓS COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO

No domingo, 21, por volta das 15h, o 190 recebeu uma denúncia de que no cruzamento das ruas Dr. Raimundo Veras com 24 de Maio, no bairro Brasília, um carro havia colidido em uma moto. Diante disso, foi acionada rapidamente uma equipe policial bem como agentes da Demutran e chegando no local foram informados que um carro modelo corola de cor prata havia batido em duas carroças e em seguida em uma moto Honda Biz ocupada por um casal e se evadido do local logo em seguida. 

Vítimas

A primeira vítima que trafegava na moto foi identificada como Gleison Guimarães Junior, 36 anos, o qual sofreu apenas escoriações leves. A segunda vítima que trafegava na moto foi identificada como Kailane Roberto dos Santos, 29 anos, a qual teve uma lesão na perna direita. As vítimas foram socorridas para a UPA onde foram medicadas e passam bem.

Fugiu do local

O carro que teria provocado o acidente, segundo populares, era um modelo corola, de cor prata e que a placa de Senador Sá. Ainda de acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h o acusado na fuga ainda acabou colidindo com outro veículo seguindo em direção a saída da cidade. Foram realizadas diligências mais infelizmente o veículo não foi localizado.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: