2 de agosto de 2019

BORALÁ MOTEL"! DÊ PRAZER A QUEM VOCÊ AMA!"


Viva momentos inesquecíveis de Paixão e Prazer no Boralá Motel. Surpreenda quem você ama com uma noite inesquecível em uma de nossas confortáveis suítes. Agora fazemos decoração na suíte do jeito que o cliente escolher. Faça Sua reserva.
Suítes confortáveis, privacidade e segurança com preços acessíveis, tudo isso com o melhor atendimento.
Que tal proporcionar momentos inesquecíveis a quem você ama? E o melhor, em um lugar confortável e aconchegante!!! O Boralá Motel espera por você para desfrutar das mais belas e confortáveis suítes. Venha e apaixone-se ainda mais!!!
Boralá Motel, "Dê prazer a quem você ama". O seu lugar de prazer com conforto e segurança! Estamos localizados na Rodovia Camocim/Granja, próximo ao novo Detran. Contato: (88) 9 9221 4005

Aceitamos todos os cartões de crédito!



Veja mais fotos AQUI

96 comentários:

Anônimo disse...

Nossa gente muito bom la aconchegante e com seguraça fui e aprovei e estou pra ir lá de novo...

Anônimo disse...

coroas mal amadas de Camocim, realizo todos seus desejos na cama joaquintarvora2000@outlook.com

Anônimo disse...

Até deixar meter o dedo no seu caneco? Deixa joaquintarvora2000@outlook.com?

Anônimo disse...

Kkkkkk
Ou a mão toda?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk
Morri com esse comentário! 😂😂

Anônimo disse...

So estou esperando a pessoa dizer BORALÁ

Anônimo disse...

Mulheres....Boralá??

Anônimo disse...

Vamos lá conhecer Boralá boralá...

Anônimo disse...

Estou louca para conhecer Boralá mas nao vou só né Boralá...

Anônimo disse...

Vamos lá conhecer Boralá boralá...

Anônimo disse...

Bora, eu levo

Anônimo disse...

Eu sou cliente de carteirinha de lá

Anônimo disse...

Gostozura

Vamos la quem mim convidou Boralá...

Anônimo disse...

E agora boralá gatinha 😍

Anônimo disse...

Gostozura

Vamos é agora deixa ai seu contato...

Anônimo disse...

Bora lá?

Anônimo disse...

Vai papa coroas kkkk

Anônimo disse...

Tem espelho no teto e tudo?

Anônimo disse...

mulheres vou fazer uma perguntas as vocês prefere duas notas de 100 ou um homem que faça você gozá

Anônimo disse...

tu vai fazer tudo

Anônimo disse...

Gostozura

Claro q vou ne
Iai boralá...

Anônimo disse...

Gostozura

Os dois seria bom ne...

Anônimo disse...

Gostozura Vc realiza só os desejos das coroas mal amada e das novinhas nao rola?

Gostosinho disse...

Boralá, gatinhas?? Quem quer ir lá comigo, eu garanto q vcs não vai se arrependerem. Eai, Boralá???

Anônimo disse...

Boralá que horas???

Anônimo disse...

Gostozura

Vamos to esperando cadê o contato...em Relaçao a segunda pergunta nao mim responderam ainda se o segundo comentario pegava so coroas e as novinhas ta valendo??

Gostosinho disse...

Se for mulher. Na hora q vc quiser. Deixe aí o seu contato

Anônimo disse...

Alguém pra ir agora?

Anônimo disse...

Tô a disposição é só ligar.992294940

Anônimo disse...

Vamos passa seu contato só gosto de mulher (88) 99306....

Anônimo disse...

Gostozura

Posso te ligar mesmo??

Anônimo disse...

Gostozura

Claro q sou mulher iai boralá hj??

Anônimo disse...

Ainda ontem estive lá local muito bom e ótimo atendimento

O Chefe disse...

Espetacular esse motel. Muito bom e aconchegante. Inaugurei ele hoje, sexta-feira. A companhia foi melhor ainda, uma jovem senhora sedenta por prazer, sedenta por sexo, sedenta por carinho. seu companheiro não lhe dá a devida tenção. Ela ouviu falar no tamanho do meu "dom amoroso" e resolveu me procurar. Momentos prazerosos... que mulher apaixonante, passamos horas de prazer. Fiz ela ir ao êxtase assim como vão as novinhas. Ela saiu plenamente satisfeita e até já agendamos o próximo encontro. Não me perguntem quem é, jamais direi, apenas digo que é bastante conhecida na cidade.

O Chefe voltou viu!

O Chefe disse...

Horas depois de mais um encontro com essa jovem senhora, linda e gostosa por sinal, vejam só o que ela me enviou:

“Quero ouvir suas fantasias sussurradas na noite, acordando meus extintos, arrancando a minha pele, arranhando os meus sentimentos de paixão, quero seu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se.
Quero sentir seu corpo forte e gostoso, quero sugar todas as suas gotas de suor, com a ponta de minha língua, quero todos os seus gritos de loucura e prazer., quero sentir você, quero amar você, meu amor, minha paixão.”

Sou bom no que faço, sem modéstia, geralmente elas pedem bis justamente porque sou carinhoso, compreensivo, ouço elas e o mais importante, faço todas gozarem pela primeira vez na vida.

Eu sou O Chefe!

Anônimo disse...

Eita mas o
chefe ta na area

Anônimo disse...

chefe chupá muito é pau esse via do quem concorda responder esse cometario







Anônimo disse...

E muito e boi esse chefe😎

Anônimo disse...

TE ADMIRO CHEFE. QUERIA PEGAR SÓ 1OPORCENTO DAS GATAS QUE TU PEGA. QUAL O SEGREDO OH MESTRE? POQUE ELAS TE PROCURAM TANTO E EU PRA PEGAR ALGUMAS TENHO QUE PAGAR? RESPONDE AÍ CHEFE.

Anônimo disse...

Chefe é chefe ne pai...
Chefinho estou precisando de vc como eu faço?

Gostosinho disse...

Eai, deixe o seu contato...Boralá hj é mesmo!!

Gostosinho disse...

Sendo Mulher, pode sim. Eai, Boralá??

Anônimo disse...

Também quero, tenho vários desejos

Anônimo disse...

Vamos, agora?

Anônimo disse...

Se tiver alguma mulher aí solteira e quiser ir no borà lá com um rapaz bonito tô aqui deixa o whats aí.

Anônimo disse...

Chupa chefe!!!!!!

Anônimo disse...

Chefe e muito é corno!!

Anônimo disse...

Ontem eu fui no boralá muitooooooo bom

Anônimo disse...

Quero conferir esse ambiente com alguma mulher gostosa de Camocim,deixe seu contato.

Anônimo disse...

Alô mulheres mal amadas de Camocim, não fique sem prazer, mande e-mail para: "msiifce2017@gmail.com" farei todas suas fantasias no "Bora Lá"

Anônimo disse...

Para quem vai saindo da cidade, fica depois do Detran ou antes? É na pista?

Anônimo disse...

Fica depois do novo Detran bem na curva temos placas na pista.

Anônimo disse...

Deixa seu contato meu amor realizo todos seus desejos.bvs

Anônimo disse...

Mulheres que curtem um novinho bonito e gostoso deixa o contato chamo todas.bb

Anônimo disse...

Pois é meu marido bebeu tanto que agora o pau não sobe mais.... Até goataria de ir masssss.....

Paracuá Online disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paracuá Online disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bora o meu tá em pé 24h kkkk

Anônimo disse...

Esse #Chefe é um tremendo viado encubado kkkkk,isso ai é um Pablo Citar da vida kkkkk chefe se quiser pegar madeira, é só me ligar blz

Anônimo disse...

Deixa contato

Anônimo disse...

Contato?

Anônimo disse...

Boralá kd as novinha gostosa de Camocim lá e bom então boralá contato

Anônimo disse...

Chefe é my eggs, kkkkkkk

Anônimo disse...

Nobora la méto só até o troco

Anônimo disse...

Deixa contato. Vamos

Anônimo disse...

Comedor de casadas e solteiras da região realizo fantasias de casais com 23cm de dote...aguardo contato

Anônimo disse...

Na Internet vc pode c oq quiser. Mais eu quero ver e na hora h .esse tal de chefe deve c um desses coitado.

Anônimo disse...

Eu dei 200 conto pra uma novinha. Mais eu fiz ela pedir arego duas hora de sacanage . Tem muita novinha boa de sexo

Anônimo disse...

Novinhas e coroas deixa zap que chamo todas

Moreno gostoso disse...

Tem alguma delícia ai que quer ir comigo?? Prometo não se arrependerem. Deixem contatos aqui!!

Anônimo disse...

Ontem eu passei a noite lá muito bom com uma gostosa maravilhosa.

Anônimo disse...

Vamos

Anônimo disse...

Os dois e bom!!!tem q ser o homem carinhos, romântico e fofo....ignorante q não dar..

Anônimo disse...

Ta aqui eu solteira e loira....e linda...

Anônimo disse...

Ain eu quero

Anônimo disse...

É quantos cm de pau chefe

Anônimo disse...

É quantos cm de pau chefe

Anônimo disse...

Respondendo sua pergunta amor prefiro duas notas de 100 sem dúvida gozar isso posso fazer sozinha

Anônimo disse...

Vou conhecer hoje com minha namorada kkkkkkkk

Anônimo disse...

Vc tem zap

Anônimo disse...

Bora lá eu vou com vc

Anônimo disse...

Bora lá eu vou com vc

Anônimo disse...

Quem ano

Anônimo disse...

Boralá BB

Anônimo disse...

Se ele não realizar seus desejos mas eu garanto o seu prazer das novinhas tbm

Anônimo disse...

Satisfação garantida

Anônimo disse...

Eu adoro esse motel pra mim é o melhor

Anônimo disse...

Recomendo

Anônimo disse...

Muito bom esse motel tá aprovado tudo organizado e bem limpo

Anônimo disse...

Boralá Fatinha hoje tem kkkkk

Anônimo disse...

Muito bom esse motel passei a todinha lá muito limpo parabéns junho tudo organizado

Anônimo disse...

Galera,vão proucura uma lavagem de roupa,o maximo que acharão, e um traveco

Anônimo disse...

Galera,vão proucura uma lavagem de roupa,o maximo que acharão, e um traveco

Anônimo disse...

Ótimo lugar

Anônimo disse...

Muito bom boralá Gabriela

Anônimo disse...

Esse Eu Recomendo 😍😍😍