9 de julho de 2019

BARROQUINHA-CE: QUATRO SÃO ESFAQUEADOS DURANTE BRIGA. POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS


Quatro pessoas foram esfaqueadas durante o início da noite de domingo, 07, no município de Barroquinha. As lesões aconteceram durante uma briga generalizada. A Polícia Militar agiu rápido e prendeu dois acusados.

Lesões a faca

Era por volta das 19h quando os pm's do destacamento foram acionados para uma ocorrência onde várias pessoas tinham sido lesionadas a faca durante uma briga na Rua do Hospital, próximo ao Bar do Denilson. Na ocasião quatro pessoas haviam sido socorridas para o hospital local, dentre elas as vítimas Juliel de Arruda Gonzaga, 22 anos, e Luiz Marciano Pereira, 40 anos, ambos residentes na localidade de Lagoa do Mato, Barroquinha. Os acusados Meireles Rocha Rufino Pinho,  18 anos, e Queireles Rocha Rufino Pinho, 18 anos, os quais são irmão gêmeos e naturais de Camocim, também foram lesionados por um irmão de Juliel conhecido como "Natanael", o qual fugiu do local. Ele teria entrado na briga para defender as vítimas.

Transferidos para Sobral

Os quatro envolvidos foram transferidos para o HDMA em Camocim. Após serem atendidos pelo médico plantonista, as vítimas Juliel e Luiz Marciano foram transferidos para Sobral em estado grave. Já os irmãos acusados (Meireles e Queireles) receberam alta e foram conduzidos para a DPC de Chaval onde foram apresentados ao delegado plantonista que decidiu abrir inquérito por portaria para apurar o crime de lesão corporal e os liberou em seguida.

Efetuaram a prisão: Sgt Frota, Sgt Charles, Sgt Lima e Cb Targino
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Ervadaninha disse...

Selvagens. Todos iguais. Homens homens da caverna. Merecem morrer os quatro pra nunca mais serem malvados.