17 de julho de 2019

ATENÇÃO CAMOCIM!!! QUINTA-FEIRA (18) SERÁ A GRANDE INAUGURAÇÃO DA MAKADESH ACADEMIA


Atenção Camocim!!! Próxima quinta-feira, 18, será a grande inauguração da MAKADESH ACADEIMA. A partir das 09h da manhã teremos o Coquetel de Inauguração. Às 18h teremos a aula inaugural de Muay Thai e as 19h a aula inaugural de Zumba.

No dia da inauguração vamos sortear dois meses de mensalidade grátis para o aluno e vamos dá 10% de desconto para quem for fazer pacotes (mais de uma atividade).

Teremos aulas de : Muay Thai / Treinamento Funcional e Zumba

Estamos localizados no cruzamento das ruas da Paz com Paissandu. Então não perca tempo, venha fazer parte a família MAKADESH ACADEMIA

MUAY THAI - Indiscutivelmente uma das lutas mais populares atualmente, o Muay Thai traz mudanças perceptíveis ao corpo, tem alto gasto calórico, tonifica e ainda desenvolve um ótimo condicionamento físico, concentração e autoconfiança. Temos a melhor estrutura de lutas da região e uma ótima equipe para atender desde iniciantes e pessoas que nunca praticaram, até pessoas que já treinam a arte.

TREINAMENTO FUNCIONAL - 1.000 calorias em um treino de 1 hora. Definição muscular. Treino divertido e diferente. Fugir das academias convencionais. Finalmente ver os resultados tão desejados para seu corpo, mente e saúde! Esse é o treinamento funcional, mais completo que o crossfit!

ZUMBA - Zumba é uma modalidade aeróbica que traz mais disposição, modela o corpo e melhora a saúde e o humor de maneira descontraída e cheia de ritmo. Mesmo quem não sabe dançar aprende a executar passos da dança simples misturados a movimentos de ginástica localizada ao som latino e pop.

Nenhum comentário: