17 de junho de 2019

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM SEGURANÇA DE FESTA TRABALHANDO ARMADO COM REVÓLVER


Os pm’s do Raio de Granja prenderam um indivíduo e tiraram mais uma arma de fogo de circulação. A prisão aconteceu no distrito de Campanário, município de Uruoca. O acusado foi identificado como Francisco Chauly, de 35 anos, residente em Moraújo. A arma apreendida foi um revólver Rossi calibre 38 com três munições. Foram apreendidas também três pistolas de Airsoft (réplicas) sem a ponta sinalizadora que caracteriza réplica.

Denúncia e prisão

Era por volta das 22h de sábado, 15, quando os pm’s da equipe Raio 03 de Granja receberam informações dando conta que em Campanário, alguns seguranças que estavam trabalhando no Clube “Conradão” estavam portando armas de fogo. Os militares foram ao local para averiguar a denúncia e logo localizaram seis seguranças em frente o clube. Os pm’s perguntaram se havia algum dos seguranças com arma de fogo e logo três deles entregaram 03 pistolas de Airsoft (réplica) sem a ponta sinalizadora que caracteriza réplica. Já com o segurança Francisco Chauly foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições. A arma estava dentro de um bornal (bolsa pequena) amarrado em uma das pernas do segurança. Diante dos fatos todas as réplicas de pistolas foram apreendidas. O segurança que estava com o revólver recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o caso foi apresentado ao delegado Bruno Marinho que resolveu autuá-lo em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Esses imbecis, usam material esportivo para o Airsoft, e acabam denegrindo a imagem de quem pratica o esporte, Airsoft é um esporte que está crescendo aqui em Camocim e região.

bruno2012 disse...

Cara sem noção, fica só queimando nosso esporte.

bruno2012 disse...

Cara sem noção, fica só queimando nosso esporte.

Anônimo disse...

Pura verdade esses jumentos ficam manchando nosso esporte