5 de junho de 2019

INEFICÁCIA!!! DETENTO COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É PRESO APÓS SÉRIE DE ASSALTOS


Outros dois suspeitos que participaram das ações criminosas conseguiram fugir da polícia.

Um jovem de 18 anos, identificado como Israel de Assis Santos, foi preso no Bairro Couto Fernandes, em Fortaleza, após uma série de assaltos realizados na noite desta segunda-feira (3). O suspeito estava usando uma tornozeleira eletrônica e na companhia de outros dois criminosos roubou um estabelecimento comercial e três veículos. Os assaltos tiveram início por volta das 19h.
De acordo com a polícia, Israel de Assis e dois comparsas invadiram um salão de beleza localizado na Rua Irmã Bazet, no Bairro Montese. O trio estava armado com dois revólveres e levou objetos do salão e os pertences das vítimas.
Na fuga, o grupo roubou um carro próximo ao estabelecimento. Durante o trajeto, o veículo parou de funcionar, devido o sistema de corta corrente do automóvel e foi abandonado no meio da via.
Os criminosos então abordaram um motorista de aplicativo e levaram o carro dele.


Israel de Assis foi capturado no cruzamento da Rua Oscar Bezerra com a Avenida José Bastos ao tentar assaltar um veículo modelo Celta. Ele foi capturado por uma equipe da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Policiamento Militar, que já havia recebido informações sobre a série de assaltos.
Os outros dois suspeitos conseguiram fugir durante a abordagem. As armas usadas nas ações não foram localizadas. A polícia conseguiu recuperar os pertences das vítimas.
Israel de Assis foi encaminhado para o 11º Distrito Policial, onde será autuado pelos crimes. Ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e havia sido preso em março deste ano. A polícia investiga se o jovem tem participação em outros assaltos.

Fonte: G1Ce

2 comentários:

Anônimo disse...

um lixo desse tem jeito???????????? que justiça e essa

Anônimo disse...

Um cara desse novo, bem parecido, invés de tá estou, se preparando pra concursos públicos, arrumar a mulher formar uma família, fica é nessa vida, mais ainda é tempo de abandonar, q Deus tome conta, e tire ele dessa vida..