15 de junho de 2019

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM HOMEM E APREENDEM DOIS REVÓLVERES NA ZONA RURAL


Graças ao trabalho incansável dos pm’s do Raio de Granja mais duas armas de fogo foram tiradas de circulação durante a noite de ontem, sexta-feira 14, no município de Granja. Na ocorrência um homem identificado como Gedeão Oliveira dos Santos, 31 anos, foi preso sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo.

População denunciando

Era por volta das 19h quando uma pessoa entrou em contato com o número do Whatsapp do Raio de Granja e informou que um indivíduo conhecido como Gedeão possuía dois revólveres e que inclusive populares já haviam lhe visto portando as armas na localidade de Vereda dos Zuza, distrito de Adrianópolis, Granja-Ce, local onde reside.

Prisão

Diante da informação os militares foram até a dita localidade e momentos depois conseguiram localizar o suspeito. Indagado sobre a denúncia Gedeão a princípio quis negar, no entanto, passados alguns minutos ele resolveu confessar que realmente possuía as armas e disse que uma delas estava na sua casa e a outra estava guardada na casa de seu pai. Os dois revólveres então foram apreendidos, um revólver calibre 38 e outro calibre 32. Ainda foram apreendidos 09 cartuchos intactos calibre 32. Diante do exposto o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca onde o delegado plantonista o autuou por posse ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

E O BATATA DE BARROQUINHA?

Anônimo disse...

O batata e o patrao da tayna da Diana ne

Anônimo disse...

O RAIO de uma volta EM BITUPUTA Tem mais traficantes que espadas.

Anônimo disse...

SOCORRO aquiem Barroquinha tem um traficante conhecido como batata que bota os meno pra vende drogas e fica so de boa cade o raio joves que nuca ia emagena

Anônimo disse...

Tem muito traficante em bitupita cade o raio socorro

Anônimo disse...

Na flamenga dos reinos tem um tal de hiago que só veve falando em facção se morasse em fortaleza já tava na cova se o raio não der jeito enquanto é cedo depois vai dar trabalho pra população e pra polícia já anda dando