9 de junho de 2019

CABELEIREIRO ESFAQUEIA E MATA COMPANHEIRA E ENTEADA DE 2 ANOS EM ITAPIPOCA


Familiares disseram que o homem tinha ciúmes da mulher e o pai da criança

Maria Erivalda Frota, 31 anos, foi vítima de feminicídio na manhã deste sábado (8) no município de Itapipoca, na Região Norte do Ceará. O companheiro assassinou Maria e a filha dela, de 2 anos, a golpes de faca na casa onde os três moravam no Bairro Estação. Um irmão da vítima declarou que o casal brigava com frequência por causa dos ciúmes de Lima em relação ao pai da menina.
A Polícia Militar afirmou para o Sistema Verdes Mares que o crime aconteceu por volta das 9 horas e que o suspeito, o cabeleireiro Francisco Marlin Oliveira Lima, 41 anos, enviou um áudio para a família da vítima dizendo que havia matado as duas e que fossem à casa dele.
Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta que foi encontrada pela polícia dentro de um açude. O crime ainda é investigado pela polícia.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), equipes da Polícia Militar do Ceará, por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), e da Delegacia Regional de Itapajé atuam nas investigações. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS está sendo deslocada para região para dar apoio ao cerco policial.

Fonte: DN

Nenhum comentário: