19 de junho de 2019

ANIVERSÁRIO DE 01 ANO DO RAIO CAMOCIM: CIDADE MAIS SEGURA E TRANQUILA!


Nos primeiros dez meses de implantação o Raio de Camocim esteve sob o Comando do Tenente Jonas Santos. Atualmente o Comandante é o Tenente Luís Júnior.

Sim, o município de Camocim hoje está mais seguro, mais tranquilo e a Polícia Militar está no controle. Operações policiais têm sido cada vez mais frequentes objetivando intensificar ainda mais o combate à criminalidade, principalmente ao tráfico de drogas. Nesse primeiro ano de aniversário do Raio de Camocim a população pode comemorar, pois hoje moramos em uma cidade em que a criminalidade está em baixa e sob controle.

Implantação

Desde o dia 19 de Junho de 2018, data que implantado o Raio em Camocim, a população do município pode comprovar a queda drástica nos índices de crimes violentos (homicídios, lesões corporais seguidas de morte e latrocínios) e nos crimes contra o patrimônio (roubos e furtos). Todos lembram que antes da implantação do Raio, nosso município contava com apenas duas equipes policiais para atender a sede e o interior do município, ou seja, poucos profissionais, o que fez explodir os crimes de homicídios, tráfico de drogas, furtos, roubos, etc. Com o reforço do Grupamento Raio nosso município hoje está mais seguro, conquistamos a tão almejada sensação de segurança pública, isso é fato.

Tráfico de drogas – origem de todos os crimes

A violência generalizada, homicídios, crimes patrimoniais, agressões, as chacinas, os tiroteios, as mortes dos bandidos e dos policiais, menores da periferia fora da escola, o genocídio institucionalizado, tudo isso é decorrente do aumento exorbitante do tráfico de drogas. Estrategicamente o comando do Raio aqui em Camocim (como também no Ceará) adotou o combate ao tráfico de drogas como prioridade e graças ao empenho de cada um dos pm’s os números alcançados têm sido pra lá de satisfatórios. Não que o combate aos outros crimes não tenham importância, claro que tem, é que quando se combate o tráfico a consequência imediata é a queda nos outros índices de criminalidade. Nossa cidade é um exemplo claro disso. Para se ter ideia, desde quando o Raio foi instalado aqui em Camocim temos uma média mensal de cerca de 19 prisões (ou apreensões) de acusados de tráfico em nossa cidade, um dos maiores índices de Estado do Ceará entre as cidades do porte de Camocim. O resultado imediato foi à queda drástica nos índices de criminalidade.
Hoje, a população comemora o primeiro ano de implantação do Raio em Camocim e agradece pelos excelentes serviços prestados. Parabéns!!!

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Unknown disse...

Como vcs aqui tudo ficar mais tranquilo

Anônimo disse...

Sem dúvidas, o bp raio fez a diferença, jamais menosprezando os demais efetivos, tenho certeza que camocim melhorou bastante, parabéns raianos,parabéns ao comandante ,por efetuar excelente trabalho. Continue com suas missões, polícia na rua é certeza de bandido preso.RAIOOOOOO

Anônimo disse...

queria saber porque o porco branco (GAGO)não e pego, ele mesmo fala que tem quem avisa quando OS heroes vão da o bote os merdas que faz a entrega e cobrança e o DIEL GORDO que não sai aqui da frente do castelinho perto da casa do seu morais e o outro e o PC que metido a valentão

Anônimo disse...

Só esta faltando agora aqui pra Barroquinha, so assim acaba com as bocas que tem nas redondezas. BP RAIO NA RUA É SINAL DE TRANQUILIDADE.

Anônimo disse...

Meus parabéns que Deus proteja cada um de vcs.

Anônimo disse...

Meus parabéns !!!Deus proteja cada um de vcs! Amém.

Anônimo disse...

Parabéns para o RAIO,muita eficiente e honra.Continuem com o excelente trabalho frente a sociedade.

Anônimo disse...

E TEM UM GAGO AÍ NO CAMOCIM?,POR QUE O DE GRANJA ESTÁ PRESO,SÓ DEUS SABE AONDE

Unknown disse...

Parabéns. Guerreiros👏👏👏

Anônimo disse...

Parabéns a todos os heróis raianos...
Continuem ásperos pro crime não tenham pena, pois vagabundo não tem pena do cidadão não viu!