13 de junho de 2019

ACUSADO DE ESFAQUEAR E MATAR JOVEM EM PARNAÍBA É PRESO EM CAMOCIM

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Jordy Oliveira, 24 anos, em virtude da prática de homicídio contra a vítima Francitonio das Neves Santos, fato ocorrido na quarta-feira (16/05), na Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba, ocasião em que a vítima foi encontrada com duas perfurações de faca na região das costas.
O autor do crime foi identificado como Jordy Oliveira, o qual fugiu de Parnaíba após o cometimento do crime. A prisão de Jordy Oliveira se deu na localidade Guriú, zona rural de Camocim (CE), oportunidade em que Policiais Civis localizaram o investigado escondido na casa de parentes.


O crime

Na manhã do dia 16 de maio deste ano, um jovem identificado como Francitônio das Neves Santos, de 23 anos, foi encontrado morto e com marcas de violência nas proximidades do supermercado Elizeu Martins, em Parnaíba.
O corpo foi encontrado por populares que, logo em seguida, acionaram a Polícia Militar. Posteriormente foi constatado que as marcas de violência nas costas se tratava de duas perfurações a faca.

Com informações do PCN

Nenhum comentário: