3 de maio de 2019

POLÍCIA PROCURA GERENTE DE FÁBRICA SUSPEITO DE ASSEDIAR SEXUALMENTE MULHERES EM ENTREVISTAS DE EMPREGO

Flávio Roberto Sousa Alvez, de 47 anos, conseguiu fugir quando a Polícia cumpria mandado de prisão. O homem já responde por estupro e ameaça

O gerente de uma fábrica de Canindé, cidade a 115 km de Fortaleza, é suspeito de assediar e abusar moral e sexualmente das funcionárias da empresa. A Delegacia Regional do município está em busca para capturar Flávio Roberto Sousa Alvez, de 47 anos, conhecido por Peixoto.
O foragido tem passagens pela Polícia por estupro e ameaça. O mandado de prisão temporária foi expedido na última segunda-feira (29).
O homem assediava sexualmente e psicologicamente as mulheres que iam fazer entrevistas de emprego ou aquelas que desejavam ascensão profissional, segundo depoimentos de vítimas e levantamentos.
Equipes da polícia foram até o local onde o suspeito trabalhava para cumprir a ordem judicial, mas, no momento em que os investigadores chegaram, Peixoto conseguiu fugir pela porta dos fundos da fábrica, usando uma moto. As diligências em busca do suspeito continuam.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone da delegacia, pelo número (85) 3343.6813. O sigilo é garantido.

Fonte: Tribuna do Ceará

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho que tu vai cair aqui no sistema para nos te assediar tarado safado