9 de maio de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE GUARDA MUNICIPAL DE ACARAPE POR FURTO QUALIFICADO NO PORTO DAS DUNAS

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará, nesse domingo (5), resultou na prisão de um homem suspeito de diversos furtos ocorridos no Porto das Dunas, em Aquiraz. O homem foi capturado já em Fortaleza, no bairro Serrinha. Com o suspeito, foi recuperado o material subtraído dos arrombamentos cometidos.
Carlos Moabi Gonçalves da Silva (44), guarda municipal da Acarape, já responde a 13 procedimentos policiais – sendo oito procedimentos por furto e furto qualificado, um por lesão corporal, três por ameaça e um por crime contra a administração pública. Ele foi capturado em seu veículo, um Honda City, após ser abordado por policiais militares na Avenida Senador Carlos Jereissati, no bairro Serrinha. No veículo do suspeito foram encontradas diversas bolsas, notebooks, aparelhos celulares, óculos e um aparelho de vídeo game.
Inicialmente, o homem afirmou que os produtos seriam dele, porém, quando os policiais começaram a questionar, ele confessou serem produtos oriundos de arrombamento de veículos. Carlos foi conduzido ao plantão do 10º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado (por meio de arrombamento). Duas vítimas compareceram à delegacia e tiveram seus bens ressarcidos.

O crime

As investigações apontaram que o suspeito abriu carros que estavam estacionados próximos a uma igreja, em uma praça no Porto das Dunas, em Aquiraz. O caso foi transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Carga, que dará prosseguimento às apurações.

SSPDS

Um comentário:

Anônimo disse...

rapaz pois a guarda municipal ta bom de profissional hem como pode uma coisa dessa e o fim do mundo hem o padrinho desse cara e forte fim de mundo uma coisa dessa quem sera que esta jugando esses bandido isso tem que ser investigado