15 de maio de 2019

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM EM MARTINÓPOLE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO


Mais um indivíduo foi preso sob a acusação e tráfico de drogas na cidade de Martinópole. Mateus Monte Firmeza, 21 anos, foi preso durante a noite de segunda-feira, 13, por pm’s da viatura Raio 054.
Era por volta das 19h30 quando os militares patrulhavam pela referida cidade e receberam informações de anônimos dando conta que estava acontecendo um intenso comércio de drogas em uma residência localizada na Rua 07 de Setembro, no Centro. Os pm’s foram ao local e lá encontraram o suspeito Mateus, que ao ser abordado foram encontradas com o mesmo duas trouxas de maconha. Em seguida, com a autorização de Mateus, foi realizada uma vistoria em sua residência onde foi encontrado: papel alumínio, sacos de dindin, dinheiro e mais algumas trouxas da droga. Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem parabéns pra vocês,
isso mesmo

Anônimo disse...

Depois desses baile final de semana, na rua só tem loucos fazendo o que não presta!

Anônimo disse...

Na praça da igreja sexta sábado e domingo a noite fica cheio de drogados e bêbados usando drogas e fazendo arruaças

Anônimo disse...

Era bom e 2 horas da manhã depois dos bailes.la na pracinha o raio chegasse ...

Anônimo disse...

O gostosao da cidade cm deus ta na0 aria

Anônimo disse...

O tráfico de drogas em Martinópole está muito intenso novamente, os chefões do tráfico de drogas já tão todos soltos novamente e já andam de turma se exibindo para população com a sua quadrilha nas ruas, mostrando tamanha impunidade.