13 de maio de 2019

PM'S DO DESTACAMENTO DE MARTINÓPOLE APREENDEM MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS


Policiais militares do destacamento de Martinópole apreenderam um menor de apenas 14 anos sob a acusação de tráfico de drogas. O menor foi identificado pelas iniciais P.J.F.M., e a polícia já tinha sido informada que ele realmente estaria traficando para um traficante da cidade.

Apreensão

Era por volta das 22h30 de sexta-feira, 10, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade quando visualizaram o dito menor sentado na porta da biblioteca municipal, no Centro. O indivíduo foi abordado e com ele foi apreendidas 21 trouxas de maconha e uma pequena quantia em dinheiro. De acordo com os pm’s, o menor teria confessado que estava traficando a mando de um traficante da cidade. O menor foi conduzido para a DPC de Jijoca e foi enquadrado através de BOC por crime compatível a tráfico de drogas, no entanto, como tem apenas 14 anos, foi imediatamente liberado.

Efetuaram a prisão: Sgt C Félix, Sds M Santos e Vandecarlos
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Martinopole cê está um caso sério, depois das festas em clubs os vândalo vão para a praça da matriz fazerem baderna fumar drogas beberem quebrar litros e nenhuma autoridade toma as providências...

Anônimo disse...

Pura verdade, dentro e após os clubes a droga em Martinópole e praticamente liberado.
O tráfico tá rolando nos clubes e na rua e praças após os clubes descaradamente.

Anônimo disse...

Os traficantes e seus chefões já tão tudo solto na ativa novamente a todo vapor.