24 de maio de 2019

GRANJA-CE: APÓS SER LIBERADO PELA JUSTIÇA, EX-DETENTO É PRESO NOVAMENTE POR PM'S DO RAIO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO


Na quarta-feira, 22, pm’s do Raio de Granja efetuaram a prisão de um velho conhecido da polícia. Para que a população tome ciência, Gilson Pereira Sobrinho, 22 anos, já havia sido preso também por tráfico de drogas em Dezembro do ano passado e em pouco tempo a justiça deu sua liberdade. Relembre AQUI.

Prisão

Era por volta das 20h de quarta-feira quando os militares da equipe Raio 03 patrulhava pelo bairro São Pedro e avistaram um usuário de drogas na porta da casa do Gilson Pereira Sobrinho, mais conhecido como Lourão Barão. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, já havia várias denúncias informando que Lourão Barão estava traficando. Os pm’s abordaram o dito usuário de drogas e com ele foi encontrado a quantia de cinco reais. Para os pm’s o usuário teria dito que iria comprar drogas do acusado. Sem perda de tempo os pm’s cercaram a casa e viram quando o acusado tentou fugir pelo quintal, no entanto, foi impedido. Dentro de sua casa os militares encontraram 41 trouxas de maconha, R$ 470,00 e vários saquinhos para embalar drogas. Diante do exposto acima o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca, local onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido para um presídio. Desta vez a polícia e a população esperam que a justiça não o libere na próxima audiência de custódia.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito o cara vendia uma maconhavea pura barro nao tem maconha que preste numa porra dessa

Anônimo disse...

Kkk se lascou de novo não quer trabalhar então toma, só falta o tal Calanguinho pra fazer pareia com ele não quer trabalhar então toma é pouco pra vagabundo kkk😂😂🤣.

Anônimo disse...

Batata patrão de Barroquinha

Anônimo disse...

Bar do jp na caucaia mais conhecido com o bar do prato

Anônimo disse...

O gago está com um ótimo desfarce para abastecer a cidade com crack e cocaína fiquem espertos raianos