22 de maio de 2019

EM CAMOCIM, PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM INDIVÍDUO QUE AMEAÇAVA MATAR FILHO E ENTEADO, AMBOS DE SEIS ANOS

A polícia agiu rápido e prendeu um indivíduo totalmente “fora de si” que ameaçava matar duas crianças de seis anos cada, o seu filho e seu enteado. O acusado foi identificado como Renato, 30 anos, residente na localidade de Flamenga dos Ferreiras, zona rural de Camocim.

Ameaças na escola

Era por volta das 11h de ontem, terça-feira 21, ocasião em que o acusado teria ido a uma escola na dita localidade e ocasionado pânico no local. O homem estava completamente alterado e ameaçava matar seu filho e seu enteado, ambos de seis anos e que estudam no local. Ainda de acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, uma funcionária da escola confirmou que o acusado esbravejava a todo o momento que mataria as crianças e também a sua ex-companheira e ainda ameaçou outros funcionários da dita escola.

Prisão

Uma equipe da Força Tática compareceu imediatamente à escola e chegando lá foi informada que o indivíduo teria saído a poucos momentos. Os pm’s iniciaram as diligências pela área e em poucos minutos o localizaram na proximidades do Motel Fujiame. O indivíduo foi dominado e tentou justificar seu ato de loucura apresentando várias explicações. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, onde foi apresentado ao Delegado Cláudio Marcílio, que o autuou em flagrante com base nos artigos 5 e 7 da Lei de violência doméstica e familiar contra a mulher e ainda artigo 147 do CPB, sendo encaminhado em seguida para um presídio.

Efetuaram a prisão: Sgt Valmir, Sds Rafael e R Cruz
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: