13 de maio de 2019

CAMOCIM-CE: VIOLENTO ACIDENTE DEIXA FUNCIONÁRIO DO SAAE LESIONADO E JUMENTO MORTO NA RODOVIA MARILAGO


A vítima é um funcionário antigo do SAAE de Camocim

Um violento acidente ocorrido durante o início da manhã desta segunda-feira, 13, deixou um homem lesionado e um jumento morto na rodovia Marilago, em Camocim.
Era por volta das 05h10 da manhã, ocasião em que o Senhor Luís Antonio Fontenele, 62 anos, vinha do SAAE, trabalha no Olho D’agua em sua moto, e quando entrou na Av. Marilago, já nas proximidades de um Condomínio, colidiu violentamente com um jumento. A colisão foi tão forte que o animal teve morte imediata. O motociclista foi arremessado cerca de 20 metros e só escapou porque estava com capacete. Mesmo assim ele ficou com várias escoriações e uma lesão na altura da cabeça. Policiais militares da Força Tática e Agentes do Demutran compareceram no local e tomaram as primeiras providências. Momentos depois uma ambulância compareceu ao local e foi levado para a UPA, local onde ficou em observação mais sem risco de morte.


Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Carlos disse...

Rapaz antigamente tinha o dert pra pegar os animais soltos nas ruas e uma coisa chamada carrosinha .oqui tem de cachorro Souto na rua provocando acidente não e brincadeira.

Anônimo disse...

A prefeitura deveria recolher eses animais do meio das ruas.E da uma muta pro donos pro cria eses animais soltos.

Anônimo disse...

Quero trazer ao conhecimento de todos, a falta de respeito que a UPA de Camocim está tendo com a população, quando pede uma ambulância, os funcionários da UPA fica frescando com o pessoal que liga, tem casos deles dizer que não vai buscar o acidentado, mandando a pessoa ligar pra PM que é função dela socorrer, eles não vão não, ja estão ali pra esperar e não pra ir buscar. NINGUÉM TOMA PROVIDÊNCIAS

Anônimo disse...

È verdade mesmo a UPA de camocim tá uma porcaria em relação a atendimento,socorros e etc...

Anônimo disse...

No centro eu estou calado com o recolhimento dos animais más pelo lago,olho-dg não era pra recolher não porque por ali sempre foi o ambiete deles .agora era pra recolher era esses animais que andam de moto,carro em alta velocidade esses sim é que são os verdadeiros animais.

Anônimo disse...

Isso acontee pq ñ é da família deles...

Zé Maria disse...

Existe o serviço de correição da Prefeitura ,hoje tem 17 animais preso ,onde são pego dentro da Cidade ,lá já é com o Dert.

Anônimo disse...

Babão safado


Cadê a carrocinha?

Carlos disse...

KD a porra da da carrocinha pra pegar os cachorros que estão soltos nas ruas causando acidente.