20 de maio de 2019

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO É LESIONADO A FACA E A SOCOS EM FRENTE A AABB

Um indivíduo foi lesionado a golpes de soco, chutes e faca durante a noite de ontem, domingo 19, aqui em Camocim. A vítima foi identificada como Francisco da Silva Sousa, vulgo “Sessé”, de 34 anos.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h quando a vítima estava trabalhando de flanelinha em uma festa que estava acontecendo na AABB, na Praia das Barreiras, quando chegou uma dupla trafegando em uma moto, sendo que um deles é conhecido como sendo o “Nego da Peta” , o qual desceu da moto com uma faca na mão dizendo que ele tinha lhe entregado para os homens e agora iria pagar. Nesse momento a vítima ainda tentou correr mais foi derrubado com chutes nas costelas. Após cair o suspeito passou a faca várias vezes na barriga da vítima causando lesões superficiais, enquanto fazia ameaças dizendo que na próxima vez, ele iria morrer. A vítima foi socorrida pelos militares para a UPA com fortes dores nas costelas, em seguida foi encaminhada para o hospital onde ficou em observação médica. O policiamento fez diligências no sentido de capturar os suspeitos mais não lograram êxito. 

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Cadeia nessa lastima e que todo mal que ele faz ao próximo ele pague em dobro pq agora ele ñ é de menor Vagabundo!!!

Anônimo disse...

Te sai dessa abestado fica cagando teu nome com essas porcarias depois vai ser tarde de mais...

Anônimo disse...

Tenho é pena quando ele for pego

Anônimo disse...

Macho tu ñ quer ser dedurado é só ñ vender drogas... Tú queria ter familia pros outros vim destruir com drogas? Claro que ñ e tão se liga porra procura Deus e sai dessa.