24 de maio de 2019

CAMOCIM-CE: COM A AJUDA DA POPULAÇÃO, PM’S DO RAIO APREENDEM MENORES APÓS ASSALTO A FARMÁCIA


Dois menores de 14 anos cada foram apreendidos por pm’s do Raio durante a tarde de ontem, quinta-feira 23, após praticarem assalto em uma farmácia no centro da cidade.

População

Era por volta das 16h quando a dupla menor chegou na Farmácia Farmavida, localizada na Rua Alcindo Rocha, Centro, e armada com um facão, rendeu as duas atendentes e anunciou o assalto, levando cerca de R$ 311,00. Para o azar da dupla, no momento em que eles fugiam, alguns populares perceberam a ação e conseguiram deter um dos menores.

PM de folga

O outro menor conseguiu fugir do local, no entanto, para seu azar, um Sargento da PM de folga passava pelo local, percebeu o aglomerado e viu que se tratava de um assalto, sendo que na mesma hora conseguiu apreender o outro menor. Os menores foram identificados como J.M.S.M., 14 anos, residente no bairro Boa Esperança. O segundo reside no bairro Rodagem do Lago e foi identificado com as iniciais D.S.N., também de 14 anos.

Impunidade

Todo o dinheiro foi recuperado como também foi apreendido o facão usado no assalto. Em seguida a equipe da viatura Raio 055 foi acionada para o local, sendo que ao chegar deu voz de apreensão aos menores, os quais foram conduzidos para a DPC junto com suas mães. Lá eles foram enquadrados através de BOC compatível ao crime de assalto (artigo 157 do CPB). Bastante sorridentes e irônicos, os menores saíram da delegacia como se nada tivesse acontecido para possivelmente cometerem mais delitos.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro tem até vontade de mudar essa lei, mas alguns elementos execráveis dentro do congresso emperram, inclusive muitos até defensores desse tipo de criminoso. Só uma intervenção meu amigo pra resolver o problema.

Anônimo disse...

Resolveu no Rio?

Anônimo disse...

Vllw Daniel Filho Da Rolinha kkkk