26 de abril de 2019

TENENTE LUÍS JÚNIOR ASSUME O COMANDO DO RAIO DE CAMOCIM

Assumiu o Comando do 6º Pelotão da 3ªCia do 3º BPRaio sediado em Camocim o 1º Tenente Luiz Lima de Oliveira Junior. O oficial substituirá o Tenente Jonas Santos e agora comandará o pelotão do Raio de Camocim além do de Granja.

Camocinense

Assim como o Tenente Jonas Santos (comandante anterior), o Tenente Luiz Júnior também é camocinense e também foi soldado do antigo Ronda por alguns anos aqui em Camocim. O oficial ingressou no quadro de oficial da PMCE através do Curso de Formação de Oficiais (CFO) e foi nomeado pelo governador do Estado em julho de 2016. AQUI.

Trabalho em Granja

O Tenente Luís Júnior é o Comandante do Raio de Granja desde que o policiamento foi implantado naquele município, no dia 09 de Junho de 2018. Nesse período a população de Granja pode acompanhar a queda drástica nos índices de criminalidade como furtos, roubos, tráfico e homicídios. Agora o desafio vai ser comandar tanto Granja como Camocim e manter o padrão nas prisões e apreensões.

Já somos sabedores que o referido oficial tem excelente aceitação perante a tropa por sua competência e sua forma justa de comandar. Desejamos ao nobre oficial sucesso no novo desafio.

Camocim Policia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabens tenete,sucesso pra você.

Anônimo disse...

Parabéns tenente que Deus te abençoe e bom trabalho.

Guaramiranga disse...

Tenente Júnior é merecedor...

Anônimo disse...

e isso ai bote pra voar as pena desses sacos de merda tenente, continue o excelente trabalho que estava sendo feito a população de bem torce pro SR e seus subordinados.

Anônimo disse...

ESPERAMOS QUE O SR ACABE COM O RESTO DE LIXOS QUE TEM NA NOSSA CIDADE ESTAMOS TORCENDO PELA A NOSSA POLICIA EM GERAL VALEU FLAVIO, BLOGG PORRETA TA EM TODAS

Anônimo disse...

A BANDIDAGEM AQUI DE CAMOCIM TA COMENDO E TAMPADO COM A NOSSA POLICIA O RAIO E FODA TEM VAGABUNDO QUE SO EM VER OS HEROES SE BORRA, SE CONTINUAR DO MESMO JEITO QUE ESTAVA BANDIDO NÃO VAI SE CRIAR AQUI NA NOSSA CIDADE NÃO

Anônimo disse...

Parabéns tenente Luis.

Luis Domingos Da Silva disse...

Hoje a gloriosa acordou de luto morre um guerreiro, nosso querido sargento galdino ( chamado carinhosamente de sargento açude)

Luis Domingos Da Silva disse...

Gloriosa de luto.

Anônimo disse...

Parabéns irmão