12 de abril de 2019

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AS AÇÕES E REDUZ HOMICÍDIOS EM 64% EM CAMOCIM E REGIÃO.


O município de Camocim e os demais da região (Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval) devem comemorar esse primeiro trimestre do ano de 2019 no tocante aos resultados positivos da segurança pública. A Polícia Militar conseguiu reduzir em números satisfatórios todos os tipos de crimes nesses municípios: tráfico, furtos, roubos, lesões corporais e principalmente os homicídios.

Homicídios em queda

Os homicídios tiveram uma queda drástica nos números em nossa região, exatamente 64% de redução em relação aos primeiros meses do ano de 2018. No período de 01 de Janeiro a 12 de Abril de 2018, a polícia havia registrado 11 homicídios nos municípios que abrangem a área da 3ªCia/3ºBPM. Em igual período deste ano foram registrados apenas  04 homicídios. Confira o quadro estatística abaixo:


Como indica o quadro estatística, os municípios de Camocim, Granja, Chaval tiveram reduções nos homicídios. Barroquinha registrou 01 homicídio nos dois períodos. Martinópole não registrou homicídios nos dois períodos.
Os números favoráveis foram alcançados graças às ocupações em todos esses municípios por parte da PM através das blitze saturação e barreira, além das inúmeras operações policiais realizadas por pm’s do Raio.

Importância da denúncia

Vale ressaltar que a participação da população denunciando de forma anônima tem sido de fundamental importância. Qualquer informação sobre esses crimes deve-se ligar para a Polícia Militar através dos números 190 ou 3621 6476., ou para a Polícia Civil pelo fone 3621 6475. 

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Cristiano disse...

Amigo realmente a polícia sempre fez um excelente trabalho mais vale ressaltar aqui a nova administração da Seap com a disciplina e o empenho dos agentes queira ou não favoreceu também o número menor ao qual você colocou no gráfico

Anônimo disse...

TÁ PUTO PORQUE O VASCO PERDEU DE NOVO NEH CRSITIANO KKKKKKK