10 de abril de 2019

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM JOVEM SOB A ACUSAÇÃO DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO ALTO DO POSTO


Policiais militares do Raio de Granja prenderam um indivíduo o qual contra ele já havia várias denúncias de tráfico de drogas, trata-se de Francisco Tiago da Silva Rocha, de 19 anos. A prisão aconteceu por volta das 13h30 de ontem, terça-feira 09.

Denúncia e prisão

Já fazia alguns meses que a população denunciava de forma anônima que o acusado traficava no bairro Alto do Posto. Já durante a tarde de ontem, 09, a equipe Raio 01 patrulhava pelo referido bairro, mais precisamente pela Rua Vila Amiga, quando de longe visualizaram o suspeito. Ele foi abordado em frente sua residência e durante a revista pessoal foi encontrado um recipiente com algumas trouxas de maconha. Em sua residência foram apreendidos R$ 1.902,00; mais uma quantidade de maconha; três pequenos pés de maconha e um aparelho celular. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde o caso foi levado para a delegada Patrícia de Brito Mendonça que resolveu autuá-lo por crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo conduzido para um presídio.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Vulgo pé pode.

Anônimo disse...

É vulgo pé pôdi falta só o pai dele e o primo

Anônimo disse...

Bem feito agora falta so teo amigo

Anônimo disse...

Liberdade pô pé pode kkkkkkk

Anônimo disse...

Que falta pai dele e primo dele indiota falta é tu pitangueiro paia eu sei muito bem o que eh que tu faz tbm tbm porisso se preucupa com a tua vida que tu não e nem um santo não tu é muito é pirangueiroindiota te liga

Anônimo disse...

Liderdade mnw q vai sai dai