quinta-feira, 18 de abril de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE POSSE ILEGAL DE MUNIÇÕES DE ARMA DE FOGO

Um indivíduo já muito conhecido pela polícia foi preso sob a acusação de possuir ilegalmente munições de arma de fogo aqui em Camocim. José Augusto Teixeira Farias, vulgo “Nego da Tia Peta”, de 18 anos, já tem várias passagens pela polícia quando ainda era menor. Respondeu por cerca de quatro a cinco procedimentos por tráfico de drogas aqui em nossa cidade. Desta vez, era por volta das 17h30 de terça-feira, 16, ocasião em que os pm’s da Viatura Raio 055 patrulhavam pela Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago, e receberam uma denúncia dando conta que o indivíduo estaria traficando em sua residência. Os pm’s foram até a dita residência e receberam a permissão da dona da casa para realizar uma busca. O denunciado se encontrava no quintal de casa e disse que não tinha nada de drogas. Foi então iniciada uma busca no local sendo encontrada entre as telhas da casa no alpendre do quintal, uma sacola com 12 Projéteis de calibre 38 intactos. Diante disso a equipe conduziu o envolvido para a DRPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por crime com base ao artigo 12 do Estatuto do Desarmamento. Vale ressaltar que o acusado pagou fiança de um salário mínimo e foi posto em liberdade.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Né pra ter fiança pra vagabundo ñ.
Não importa oque faz deve puxa cadeia e pronto.

Anônimo disse...

Se essa porra tiver 1000 armas, as mil vcs toma dele uma hora ele se lasca!

Anônimo disse...

Bota no saco!!!💩💩💩

Anônimo disse...

Esse safado era pra está na cadeia,mas infelizmente o Brasil é uma mãe pra esse tipo de gente e só quem se lasca é a sociedade.

Anônimo disse...

Tem um vagabundo aqui na minha Rua que so anda armado de faca,bico de agulhão de vela etc. E a Policia nunca pega.
Só vai pegar quanfo ele matar alguém é??