3 de abril de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM MENOR ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO DOS COQUEIROS


Um menor de idade que já havia sendo denunciado por tráfico de drogas foi apreendido por pm’s do Raio durante a tarde de ontem, terça-feira 02.
Os pm’s da equipe Raio 02 patrulhavam pelo bairro dos Coqueiros quando ao se aproximarem da praça daquele bairro observaram dois indivíduos que contra os mesmos existem várias denúncias de tráfico de drogas. Trata-se de um elemento conhecido como Sobral e de um menor de iniciais J.V.B.R., de 16 anos. Foi feita a abordagem e com Sobral foram encontradas três pedras de crack, o qual foi indagado sobre a procedência droga e ele disse ter comprado do menor. Já o adolescente confirmou que estava traficando no dito bairro e indicou aos pm’s eu que a droga que estava vendendo estaria em um mato a cerca de vinte metros da praça. No local os pm’s apreenderam a droga e também uma pequena quantia em dinheiro. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o menor foi enquadrado através de BOC compatível ao crime de tráfico e foi liberado devido sua menoridade. O Adulto foi enquadrado por consumo de drogas e também foi liberado.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Este menina não tem mãe e nem pai ... vevi abandonado sem nem um tipo de ajuda ... para ele o que restou foi a vida do crime ... MT triste a vida desse menino quem o conhece de verdade sabe que ele nao má pessoa...

Anônimo disse...

Agora só falta o tico e o capital

Anônimo disse...

São todos trabalhadores do tico

Anônimo disse...

Deixa o nome do tico de mao deixá a vida do cara em paz vao precurar o quer fazer

Anônimo disse...

Como porque todo mundo caiu menos. Ele aquele q e o pior