9 de abril de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM JOVEM ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO SÃO PEDRO


Durante a tarde de ontem, segunda-feira 08, policiais militares do Raio de Camocim prenderam um indivíduo sob a acusação de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores no bairro São Pedro.

Prisão

Era por volta das 16h quando os militares da viatura Raio 055 patrulhavam pela cidade e receberam uma denúncia dando conta que um indivíduo conhecido como Ednailson estaria traficando drogas em sua residência e ainda colocava seu irmão menor de idade para lhe auxiliar na venda do entorpecente. Diante das denúncias os militares foram até o local e na casa encontraram o acusado com seu irmão menor e outros dois indivíduos. Logo na chegada dos pm’s o indivíduo Ednailson teria se desfeito de um embrulho, jogando na sala. No embrulho tinha uma quantia em dinheiro e algumas trouxinhas de maconha. Seu irmão menor de idade tentou fugir mais foi logo capturado. Os outros indivíduos que estavam na casa teriam afirmado para os pm’s que estavam ali no local para comprar drogas de Ednailson. Ainda na casa os policiais encontraram mais drogas dentro de uma caixa em cima de um guarda roupa.

Flagrante e cadeia

Diante dos fatos o indivíduo Edinailson Carvalho dos Santos, 19 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, sendo o mesmo encaminhado para um presídio. Já o menor irmão do acusado junto com os usuários foram ouvidos como testemunha no processo.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens para os herois e para esse filho de DEUS fez a denuncia, e isso ai vamos ajudar limpar nossa cidade desses malditos, blogg porreta esse parabens pra vc tbm flavio