26 de abril de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM UM MENOR EM CAMOCIM E OUTRO EM GRANJA, AMBOS ACUSADOS DE TRÁFICO


Dois menores, um em Camocim e outro em Granja, foram apreendidos por pm’s do Raio sob a acusação de tráfico de drogas. Normalmente esses menores são contratados por traficantes para realizarem o chamado “tráfico formiguinha” (em pequenas quantidades), sendo que se forem pegos não puxarão cadeia, visto que são menores e a legislação nãos os alcançam.

Apreensões

Era por volta das 20h de quarta-feira, 24, quando os policiais receberam uma denúncia informando que um menor de iniciais F.G.S.G., de 15 anos, estava traficando no bairro São Pedro. De imediato os pm’s foram ao local, abordaram o menor e descobriram que o mesmo guardava drogas na casa de sua avó, local onde foram apreendidas 71 gramas de maconha. Para os pm’s o menor teria dito que havia comprado a droga em Granja do menor L.S.L., de 17 anos. Sem perda de tempo os militares se deslocaram até Granja e localizaram o outro menor, sendo que em sua residência foram apreendidas 60 gramas de maconha escondidas no telhado.

Liberados para o tráfico

Diante dos fatos os menores receberam voz de apreensão e foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde foram apresentados ao delegado plantonista que contra eles fez um BOC compatível ao crime de tráfico, sendo liberados em seguida para assim continuarem em suas cidades a venda ilícita de drogas.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Poxa pelo menos os de menor pode vende meu , senão onde que nois ia comprar nossa lombra tio? Os viciados querem usar então se quer proibir proíbe tudo senão libera logo saporra toda e deixem os usuários em paz pq a maioria er trabalhador e pai de família.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk de todos os comentarios q ja li, esse foi o mais Lokoooo ������

Anônimo disse...

Trabalhador e pai de família assim como eu q sou usuário e nem por isso eu sou bandido. O q mata è o crack e a cocaína, maconha só relaxa.

Anônimo disse...

USUARIO TEM QUE TOMAR E UMA PISSA POR DIA PRA CRIAR VERGONHA NA CARA, ESSES PERTIS NÃO VER QUE ESTÃO SE MATANDO, ESSE SAFADO DESSES TRAFICANTES MALDITOS FICA VICIANDO ESSES SEM JUIZO, BANDO DE VAGABUNDOS MALDITOS

Anônimo disse...

Mano deixa de ser baitola ,compra quem quer se eu compro er pq preciso não foi ninguém que botou na minha boca nao.

Anônimo disse...

tu e um burro alem de tudo, tu não ver que droga so te leva pro buraco seu ze ruela, por mim os heroes tem que meter e a ripa no lombo de viciado e chumbo nesses traficantes malditos

Anônimo disse...

C doido jumento, imagina aí tua filha ou teu filho sendo usuário?! Aii eu queria ver se tu falava isso seu macaco, talvez tu seja eh um noia encubado,,, deixa nos trabalho oh seus ????

Anônimo disse...

E o dinheiro er meu ou seu ?Eu trabalho o dia inteiro e estudo a noite não bebo álcool e gosto de fumar minha erva pra relaxar, vou continuar fumando o resto da minha vida se esse país de merda não aprova vou embora prós EUA Portugal Uruguai algum país evoluído que a maconha já er legalizada e aqui vou continuar fumando pq apesar da repressão se eu quiser comprar um bagulho em qualquer esquina eu acho.

Anônimo disse...

se tu quer e relaxar p e que tu não vai da a bunda seu burro tu e um sem futuro quem usa droga e doido