segunda-feira, 22 de abril de 2019

HOMEM DE 33 ANOS MORRE AFOGADO EM AÇUDE NA LOCALIDADE DE CACIMBÃO

Durante o feriado da Semana Santa a polícia registrou o 3º afogamento no município de Camocim. O último caso havia acontecido no dia 03 de Março na Praia do Maceió. Relembre AQUI. O caso aconteceu na localidade de Cacimbão, zona rural do município. A vítima foi identificada como José Airton de Carvalho, 33 anos, e que residia na Rua Bahia, bairro Boa Esperança.
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a vítima tinha saído no sábado, 20, junto com amigos e familiares para um banho no açude Cacimbão, há cerca de 37 km de Camocim. Em certo momento algumas pessoas viram a vítima mergulhando e não mais voltou. Quem conhece sabe que o açude não é tão grande mais é muito profundo e nesta época tem muito mato. Populares iniciaram as buscas e já no domingo, 21, uma equipe do Corpo de Bombeiros entrou nas buscas mais anoiteceu e o corpo não foi encontrado. Já por volta das 06h desta segunda-feira, 22, algumas pessoas que passavam pelo local localizaram o corpo do homem. Uma equipe policial foi até lá para isolar o local. Horas depois uma equipe da Pefoce esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

INFELIZMENTE TEMOS QUE VIVER ESSA REALIDADE. DESCANSE EM PAZ MEU PRIMO, DEUS NOS DER O CONFORTO COM SUA AUSÊNCIA. VOLTO NO TEMPO É LEMBRO DAS NOSSAS BRINCADEIRAS NAQUELA AMARELAS E ADJACÊNCIAS.

Unknown disse...

É primo você partiu mais,
vai ficar só saudades.

Anônimo disse...

Que Deus perdoe suas falhas aqui na terra e de providências à sua viúva.