25 de abril de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS, UM POR TRÁFICO E OUTRO POR CONSUMO DE DROGAS


Durante o início da tarde de ontem, quarta-feira 24, policiais militares da Viatura Raio 055 prenderam um indivíduo acusado de tráfico e um usuário de drogas no bairro da Brasília.
Era por volta das 12h30 quando os pm’s foram cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça em uma residência localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília. Na dita residência havia várias denúncias de que seu proprietário identificado como Nilton Silva Brandão traficava drogas.

Bote certeiro

Ao se aproximarem da dita residência os militares flagraram um usuário identificado como Eliandro Bahia saindo da dita casa. Ele foi abordado e com ele foi encontrado uma pedra de crack e dinheiro trocado. Nesse momento os policiais foram à residência e cumpriram o mandado de prisão. Foram realizadas buscas por toda a casa e foram encontrados cerca de R$ 1.465,00; 04 celulares, 44 gramas de crack e uma trouxa de cocaína. Diante do flagrante os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuar Nilton sob a acusação de tráfico de drogas e foi recolhido para um presídio. Já Eliandro foi enquadrado em TCO por uso de entorpecentes, sendo liberado em seguida.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

esses malditos brota e do chão e kkkkkkkk a policia ta botando e pra voar as banda desses sacos de merda kkk parabens heroes

mad max disse...

esse nilton e um q trabalhou na nort motos

Unknown disse...

Esse e o merda kkk

Unknown disse...

Esse e merda tu e merda kkkkķjjj

Anônimo disse...

Comer cadeia pra deixar de ser cavalo

Anônimo disse...

CARA TRABALHAVA EM UM EMPREGO DECENTE E VAI SE METER COM TRÁFICO, TEM VERGONHA NA TUA CARA MACHO, VAI CUIDAR DOS TEUS FILHOS.

Anônimo disse...

Já já canta a lili meu fii e longa mais nao perpetua paciencia ea chave para esses cadeado vai da bom