15 de abril de 2019

CAMOCIM-CE: HOMEM É LESIONADO A PAULADAS NA CABEÇA DURANTE BRIGA EM BAR

Uma pessoa saiu com uma lesão na cabeça durante uma briga generalizada no bairro Rodagem do Lago. De acordo com os informes nos enviados pela polícia, era por volta das 18h50 de domingo, 14, ocasião em que vários indivíduos estavam em uma  bebedeira em um bar quando se desentenderam por motivo banal e passaram a se agredir. No local foi encontrada uma pessoa lesionada a pauladas na cabeça, trata-se de Elvis Silva de Oliveira, vulgo “Maranhão", 22 anos, o qual não quis prestar nenhum tipo de informação para os pm’s acerca do ocorrido, pois alegou medo de acontecer algo pior. Ele foi conduzido pelo próprio policiamento para a UPA, local onde recebeu os primeiros cuidados e sua lesão foi considerada leve.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse bar aí sempre acontece putaria e a policia já devia ter tomado providencias pra essa palhaçada ai, a uns dias atrás um vagabundo xingou a policia de BANDO DE ARROMBADO e ela ñ fez nada. o povo passando pra lá e pra cá e nada de providencia foi tomada, cerca de oito policiais deveriam ter calado a boca desse verme e ter prendido esse vândalo, e se ñ tomar providencia vai acontecer pior!!!

JUSTIÇAS E NÃO INJUSTIÇA

Anônimo disse...

Concordo, esse bar acontece de TUDO do que não presta, encontra-se nesse bar. enquanto o ocorrido, dizem que tem envolvimento de elementos já conhecidos da policia, que vira e mexe estão na civil, ou seja, são já figurinha carimbada. parece que tudo que não presta encosta nesse bar.

Anônimo disse...

O bar veve fechado..se vcs sabem disso tudo do bar é poorq ja foram pra lá né acho muito engraçado, aiai

5DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM-CE disse...

Que bar é esse?

5DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM-CE disse...

Que bar é esse?

Anônimo disse...

É msm vai sim féra mando de safado vc só presta pra fala dá vida dou zoutro e à de vc q tei ou rabiu sujo né