21 de abril de 2019

CAMOCIM-CE: EM DEFESA SUA E DE SEU IRMÃO, PM DE FOLGA BALEIA TRÊS INDIVÍDUOS NA LOCALIDADE DE ABORRECIDO

Davi, Ravi e Lucindo
Um policial militar a paisana baleou três indivíduos durante uma festa que estava acontecendo no "Clube do Toinho", na localidade de Aborrecido, zona rural de Camocim. Os indivíduos foram identificados como Daví da Silva Ricardoresidente na Rua Carlos Tavares, bairro Apossados, o qual foi lesionado na perna esquerda; seu irmão Ravi da Silva Ricardo, 22 anos, residente na Rua Carlos Tavares, bairro Apossados. Foi lesionado na perna esquerda, o mesmo já respondeu por porte ilegal de arma de fogo e Lucindo Ricardo Alves, 34 anos, residente na Rua Carlos Tavares, bairro Apossados, foi lesionado à altura do abdômen.

Os fatos

De acordo com as informações repassadas para o Camocim Polícia 24h, era por volta das 02h da madrugada de domingo, 21, quando o policial e seu irmão estavam no dito evento quando surgiram cerca de 15 indivíduos, alguns deles armados com facas, facões e foices, e que teriam dito que iriam matar o irmão do militar. Nesse momento o policial teria se identificado como PM e irmão da pessoa que eles queriam matar. Mesmo assim os indivíduos teriam partido pra cima e para defender ele e seu irmão, o policial teve que disparar contra os indivíduos, baleando três deles. Houve um alvoroço muito grande e os demais indivíduos ainda ameaçavam partir para cima, inclusive o policial ainda foi lesionado com uma "facãozada" no braço esquerdo e corre o risco de perder o movimento dos dedos. Momentos depois chegaram ao local viaturas da polícia militar e ainda conseguiram capturar um dos indivíduos que estaria na briga. Os três baleados foram socorridos para o HDMA onde receberam os primeiros socorros. Três ambulâncias foram usadas para transferi-los para a Santa Casa de Sobral sob escolta policial. O policial, seu irmão, várias testemunhas e o indivíduo detido foram pra Delegacia para serem feitos os procedimentos cabíveis. Ainda não se sabe porque os elementos queriam matar o irmão do policial. 

Autuados 

Na Delegacia todos os fatos foram repassados ao titular da DRPC de Camocim, Dr. Herbert Ponte, que ao analisar o caso autuou os três elementos baleados por tentativa de homicídio (artigo 121 combinado com artigo 14, II, do CPB) e serão encaminhados a um presídio após receberem alta.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara e um grande herói
Lutou feito louco pra defender sua famia
Eu vi tudo parabéns pra ele

Anônimo disse...

PELAS HORAS VIA-SE QUE ERAM ARRUACEIROS,BALEADOS FOI SÓ UM AVISO,QUEM FEZ CONTINUARÁ FAZENDO.

Anônimo disse...

Em cada interior era pra policia viu pq o negocio ta ficando mais serio.

Unknown disse...

Amigo quem fez o resgate foi a upa e quem prestou os primeiros socorros foi tbm o pessoal da UPA.
A bastante tempo a upa faz todo resgate de camocim....

mad max disse...

Essse ravi matou o proprio cunhado la nos apossados.

Anônimo disse...

Vocês sabem mim fala a verdade sim ece tal ravi moreu

mad max disse...

Pessoal da upa vcs sao pagos pra isso mesmo nao e nenhum favor o q vcs fazem nao e continuem assim se quiserem continuar trabalhando.

Anônimo disse...

a cara desses vagabundos ja diz quem eles são viu, so lixos

Anônimo disse...

como e que acaba com esses lixos a policia prende essa maldita justiça solta so quem eu vejo trabalhar de mais e a nossa policia que prende prende prende prende prende prende e a justiça bota todos na rua de novo, leis maldita que tem nesse cabare chamado brasil