29 de abril de 2019

CAMOCIM-CE: ADULTA É PRESA E MENOR APREENDIDO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS


Uma mulher foi presa e um menor apreendido sob a acusação de tráfico de drogas durante a manhã de domingo, 28, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim.
Os militares da Viatura Raio 055 patrulhavam pelo referido bairro quando foram informados sobre uma residência localizada na Rua Manoel Pinheiro Rocha onde estaria acontecendo venda de drogas. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e com a permissão da proprietária Antônia Cláudia Júlia da Silva, 24 anos, os policiais realizaram uma vistoria na casa, já que existia a denúncia de tráfico no local. Com poucos minutos de buscas os militares encontraram dentro do cano da pia da cozinha 03 trouxas de cocaína e 02 trouxas de maconha. Debaixo da geladeira foram encontrados R$ 619,00 em dinheiro trocado. No local também foi apreendido um menor acusado de auxiliar no tráfico, trata-se do menor A.D.S.S., de 17 anos. Diante dos fatos, a adulta recebeu voz de prisão e o menor voz de apreensão, sendo ambos conduzidos para a DPC de Camocim onde a delegada plantonista autuou a adulta por tráfico de drogas e já está recolhida em u presídio. Contra o menor foi feito um BOC por tráfico e foi liberado.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Podia ter era vergonha na cara, uma quantidade de droga que não dá nem 5 gramas e a pessoa e presa por tráfico? Agora a pessoa pode mais ter dinheiro em casa e usar droga que já tá vendendo.

Anônimo disse...

Lili vai cantar...

Anônimo disse...

Foi presa injustamente..pq a droga não era dela.

Anônimo disse...

Porque você não colocar mas as fotos dos meliantes? Flávio

Anônimo disse...

Agora é Santa não é dela de queinher neh e bem tua neh

Anônimo disse...

faz me ri a droga ñ era dela ñ era minha menina inocente essa Claudia qual trabalho qui tem pra ter essa quantia em dinheiro demorou foi muito qui Deus tenha misericórdia dela jaja tá na rua pra continuar sendo laranja dos traficantes😡

Anônimo disse...

Eii minha loira chata to com tigo e essa Lili vai cantar viu

Anônimo disse...

Eii minha loira chata to com tigo e essa Lili vai cantar viu

Anônimo disse...

gente o povo quer gosta de julga só cabe um e que todos nois já saber porque todos nois tem defeitos só quer os defeitos são referentes aí tudo quer sair da nossa boca nos paga quer ver fala e obiserva