19 de abril de 2019

BARROQUINHA-CE: FERIADÃO DA SEMANA SANTA SE INICIA COM UM HOMICÍDIO A FACA EM BITUPITÁ. POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO E PRENDE O ACUSADO

Acusado foi capturado pelos pm's do Destacamento de Barroquinha
Durante a noite de ontem, quinta-feira 18, um homem de 29 anos foi morto a golpes de faca no distrito praiano de Bitupitá, em Barroquinha. A vítima foi identificada como José Arteiro Neto Passos, 29 anos, natural de Chaval e que residia no referido distrito. A Polícia Militar agiu rápido e deu a resposta para a sociedade prendendo o acusado.
Era por volta das 22h10, ocasião em que uma equipe da PM patrulhava pelo local e foi solicitada por populares informando que uma pessoa teria sido esfaqueada ali pertinho. Rapidamente os pm’s foram ao local e se depararam com a vítima toda ensanguentada que logo foi socorrida por populares para o hospital de Barroquinha, local onde demorou pouco e foi transferido para o hospital de Camocim, no entanto, a vítima não resistiu às graves lesões na altura do peito esquerdo e veio a óbito por volta das 00h20 já desta Sexta-feira Santa. Somente às 10h também desta sexta foi que o rabecão veio recolher o corpo da vítima e levar pára o IML de Sobral.

Briga em barraca

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto ao policiamento, a vítima participava de uma bebedeira com mais alguns indivíduos na Barraca Beira-Mar quando teve início uma discussão, foi quando o proprietário da barraca teria pedido para que todos se retirassem. Momento depois a vítima retornou à barraca já lesionado pedindo socorro. Os primeiros levantamentos dão conta que o principal suspeito é um indivíduo identificado como Luís da Silva Alves, vulgo “Spy”, 26 anos e natural de Camocim, o qual fugiu após ter cometido o crime. 

Vítima foi morta com uma lesão a faca na altura do peito esquerdo
Resposta rápida da PM

Após o crime o Major Eduardo determinou que todo o policiamento dos destacamentos de Barroquinha e Chaval iniciassem as diligências a procura de Spy. Já por volta das 09h20 desta sexta-feira uma ligação anônima feita ao 190 informava que o indivíduo suspeito estaria na companhia de sua companheira em uma casa na localidade de Araras. O policiamento de Barroquinha foi ao local, cercou a área e teve êxito na captura do acusado o qual foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio, artigo 121 do CPB.

2º homicídio do ano

Infelizmente esse é o segundo homicídio registrado no ano em Barroquinha. O primeiro foi registrado há exatamente no dia 10 de abril, apenas oito dias antes do segundo. Relembre AQUI.

Efetuaram a prisão: Sgt Elias, Sgt Vieira e Sd Castro
Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Anônimo disse...

Maldito, ordinário , merece morre também, maltou uma pessoa de bom coração

Anônimo disse...

esse desgraçado merece morre do mesmo jeito

Anônimo disse...

Que lamentantavel noticia😥,ñ tô acreditando q isso possa ser verdase,logo vc keké?!vc tinha lá seus defeitos mais quem ñ tem.Uma pessoa de um coração tão bom💔💔💔💔Q o desgraçado q fez isso com vc apodreça na cadeia😥😥😥😥

Anônimo disse...

n tô acreditando q isso seja verdade😥😥😥😥

Anônimo disse...

Pensa que vai ficar assim

Anônimo disse...

Merece apodrecer na cadeia pra pagar o que fez...👊👊👊

Anônimo disse...

Kkk jaja parece os familiares desse marginal dizendo:"cuidado no que falam!um dia assobiadela acontecer com vocês."ou " Deus te proteja! Nos te amamos". Essa raça de vagabundos merecem é ser fuzilados pois só assim param de matar e roubar rouba.

Anônimo disse...

Só que pode juga e Deus seus atos tem sim q paga que o senhor console todas as família tanto sofre a que foi tirado a vida como aquele q vai ser preço deixado seus familiares e filho q o senhor ilumine o coração de cada um .

Anônimo disse...

Que Deus fortalece essa família

Anônimo disse...

Mataram o keke 😡 vai ter cobrança

Anônimo disse...

Mataram o keke 😡 vai ter cobrança

Anônimo disse...

si eli fossi uma pessoa de bem não teria terminado com es si fim tão orrivel

Anônimo disse...

Ele era uma ótima pessoa sim mas já não posso dizer o msm do criminoso vagabundo. Tem que morrer na cadeia

Anônimo disse...

quem é vc pra julgar alguém?tdo mundo tem seus defeitos,mais ninguém merece ter sua vida imterrompida por um ato de violência cometida por um lixo assassino, e antes de qualquer coisa se coloque no lugar do proximo👍

Anônimo disse...

Meu filho sabe nem o que tá falando , ele era sim uma pessoa de bem , ótima pessoa ,nunca fez mal a ninguém

Anônimo disse...

tem que pagar a morte do rapaz esse safado não vale o que a gata em terra