quinta-feira, 21 de março de 2019

PMS DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM DUAS MULHERES SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO NA COHAB


Policiais militares do Raio de Camocim efetuaram a prisão de duas mulheres acusadas de traficar aqui na cidade. As mulheres foram identificadas como Helena Cristina Soares de Sousa, de 29 anos, e Deisiane Magalhães, de 24. De acordo com os relatos policiais enviados ao Camocim Polícia 24h sobre Helena Cristina, as informações eram que desde jovem ela era suspeita de traficar e sempre escapava das investidas das forças policiais. Várias pessoas ao seu redor já haviam sido presas pela a prática de tráfico de drogas, mas ela se mantinha livre.

Prisões

Devido as várias denúncias de tráfico de drogas contra Helena, a justiça local expediu um mandado de busca e apreensão contra a mesma. Os pm’s da equipe Raio 04 esperaram o melhor momento para cumprir o mandado e por volta das 17h30 de ontem, quarta-feira 20, os policiais passam pelo endereço da acusada, Rua Esperantina, Cohab, e viram duas mulheres saírem da referida residência em atitudes suspeitas onde foram abordadas e com Deisiane Magalhães foi encontrada droga. Indagada sobre a droga a suspeita teria dito que a mesma pertencia a Helena. Nesse momento os pm’s foram à dita casa e cumpriram o mandado de busca e apreensão. Durante as buscas foi encontrada mais droga, dinheiro e material para embalar.

Materiais apreendidos: 03 embrulhos com aproximadamente 25 pedras de crack, um total de R$ 1.200,00 e seis aparelhos celulares.

Diante dos fatos, Helena e Deisiane foram conduzidas para a DPC de Jijoca onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que analisou e resolveu autuá-las por tráfico de drogas, artigo 33 da lei dos entorpecentes.

Camocim Polícia 24h

70 comentários:

Anônimo disse...

Didi vai ficar mais perto do marido ne ,entrou na grensa mais a droga ,falou mais alto (cadeia nelas ).

Anônimo disse...

Demorou mais caiu. Essa Helena sempre dizia que nunca tinha nada tá aí agora kkkk

Anônimo disse...

essas safadas sabem que uma hora a casa cai kkkkkkk tai a casa caiu se arrobaram

Anônimo disse...

Tem mais dois na Esperantina pra cair, um tem uma espetaria de fachada e o outro gosta de um balde advogado.

Anônimo disse...

Trabalhar que eh bom a Helena não quer,carregada de filho,e esse eh o exemplo que ela quer dar para eles,tão nova,agora infelizmente vai sentir a consequência do dinheiro fácil. Que Deus te abençoe e que você crie juizo depois dessa

Anônimo disse...

Vai da certo, Helena tenha fe,so Deus pode nós jugar.

Anônimo disse...

Obiservaçao policiais,essa ebalagens e a mesma que pegarão com os garotos la no mercado sera que foi ela que prometeu o suco por troca pra vender as drogas

Anônimo disse...

Caiu ne HELENA ,agora vai pagar o que tu deve

Anônimo disse...

A Helena falava que Não vendia ,🤣🤣🤣🤣🤣
E agora ta ai ,que pena ne querida cadeia nela

Anônimo disse...

A justiça de deus tarda mais não falha. Ei negona? A lili vai cantar e vc vai sair dai, pq vc nao merece pagar por algo que é dessa ai... Tenha fé em Deus

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

Menos uma

Anônimo disse...

A justiça de deus costa mais nao falha, ei negona? A lili vai cantar pq vc nao merece esta sofrendo ai por causa dessa Famosa ai! Deus e pai.

Anônimo disse...

Negona Santa kkkkkk, nunca foi chorar la na helena por pedra, nunca pediu pra fazer corre, tá presa pq quer, e pelo o que táva fazendo

Anônimo disse...

Duas

Anônimo disse...

Aqui na rua do periquito tá lotado de drogas tem uns seis vendendo aqui
Alô raio

Unknown disse...

Sera q o povo de camocim vai parar de viver sua propria vida pq a helena foi presa? Calma meu povo. Ela vai sair viu. P indignaçao de vcs preocupados.

Unknown disse...

Carregada de filhos q graças a Deus nao foi prdir vc p criar nenhum.

Rebeca disse...

Pois eu boto as cara e digo,jaja a lili canta tina e tu vai ta aq cm teus filhos de novo.A justiça de Deus acima de qualquer justiça. Pra quem gosta de julgar deviam se preocupar mais cm a propria vida. Rir da desgraça dos outros hj q o dia de amanha so pertence a Deus.

Anônimo disse...

Nossa. Sacos pretos so existem na casa da helena? Procurem averiguar direitinho.

Anônimo disse...

Temporariamente presa mais nao devia nada a ningurm.So uma observaçao.

Anônimo disse...

De certo modo concordo,o termo de ma influencia ficou para pessoas fracas. E se caiu ,se usou ,se vendeu... A helena nao tem nada haver cm os erros dela.Que ela pague!

Anônimo disse...

A justiça de deus tarda mais nao falha, ei negona??? A lili vai cantar para vc! Vc nao merecer esta passando tudo isso por causa dda helena, mais tenha fé, deus e justo, o certo pelo certo.

Anônimo disse...

Cuidado com tua baba parceiro...

Anônimo disse...

A justiça de Deus nunca falha a Lili tá cantando negona logo logo vc sai dessa parceira.

Anônimo disse...

Alô Raio, aqui na Olinda na Rua Juazeiro próximo ao colégio, e na Rua via Local 1,a população agradece

Unknown disse...

isto mesmo rebeca vai dá certo Lili vai carta e ela vai tá aqui e outra acabou as drogas de camo cim pq só era a Helena que vendia deus é mais

Anônimo disse...

Vai ganhar uq com isso ?
Parasita faz o teu sem olha o de niquen pq nosso Deus é mais fica tranquilo que tua hora vai chegar

Anônimo disse...

UMA COISA EU DIGO E COM CERTEZA, A FAMÍLIA DA HELENA POR PARTE DA MÃE DELA É FORMADA DE PESSOAS DE BEM, HONESTAS E TRABALHADORAS. A HELENA ENTROU NESSA VIDA NÃO FOI POR FALTA DE CONSELHO NÃO, ELA SABE DISSO, QUANTAS E QUANTA VEZES NÃO FOI OFERECIDO AJUDA A ELA PRA ELA SE SAIR DESSA, FALTA DE AVISO NÃO FOI, ENTÃO QUE PAGUE PELO SEU ERRO, CUMPRA SUA PENA E PAREM DE FICAR RECLAMANDO PORQUE A POLÍCIA SÓ FEZ A PARTE DELA. AGORA FICA AI OS FILHOS DESAMPARADOS, INCLUSIVE TEM ATÉ UM ESPECIAL, TRISTE SITUAÇÃO MAIS FOI ELA MESMO QUE PROCUROU. PAGUE PELOS SEUS ERROS HELENA, TANTO QUE NÓS TE AVISAMOS E VOCÊ NUNCA DEU OUVIDOS.

Anônimo disse...

Melhor comentário esse aí de cima.

Unknown disse...

Deixem de ser infantis,por causa da Helena ? Quer dizer q independentemente se ela vendia ou nao,sera q ela foi pegar a didi em casa e obrigou ela? Nao. O camocim inteiro conhece essa garota e ssbe q tbm nao é flor q se cheire. Queimava na lata,era super atrevida com policiais do raio,e se achava a fodona,foi querer vender pq quiz,p sarisfazer seu vicio e gostava pq nao tava se achanso so mais uma cracuda,q é oq ela era. Irresponsavel q so sabe colocar filho no mundo,e ainda se internava usanso droga cm a barriga q ja ta notavel,parem de querer apontar o dedo,se a helena tiver q pagar por algo,blz. Agora a didi vai sim pagar a conta dela tbm.

Anônimo disse...

Quem ne aqui no Camocim que Helena verde dogra ne por que todo mundo saber que ela verde

Anônimo disse...

Demorou mais cai ne Helena

Anônimo disse...

Disse tudo...faltou só uma palavra pra ela...IRRESPONSÁVEL

Anônimo disse...

Era ela,sim

Anônimo disse...

Vc está muito mal informada, não tem nenhum filho dela desamparados. Muito menos especial, todos os filhos dela estuda pq ela sempre deu prioridade para eles. Lava sua boca sebosa para falar dos filhos dela ok! IMUNDA!

Anônimo disse...

Cuidado meu povo a cadeia não é só para quem vende droga, é para qualquer um q de um passo errado. Inclusive falar o que não sabe.

Anônimo disse...

UM AVISO PRO RAIO. TEM MAS GENTE COM ELA, PROCURA QE TEM JOVENS ENVOUVIDOS NISSO TA RAIO. JA TA NA HORA.

Anônimo disse...

Cuitadinha bem kkkkk

Anônimo disse...

(Coitadinha) se escreve assim! Aprenda escrever primeiro sua nojenta. COITADINHA DE VC. Digna de pena ONFELIZ...

Anônimo disse...

Essa gente envolvida que vc cita deve ser vc?

Anônimo disse...

Ela Não É Verde Ou Anta kkkk

Anônimo disse...

Rapaw como tem x9 aqui o primeiro q vendem é um aí de dentro de sua casa n é n eu sei q aqui na rua juazJuaz tem um tráfico mesmo más deixa q o raio toma conta disso sua x9 Du caralho

Anônimo disse...

E só acoxar o filho da Maria facão que ele entrega o tico

Cleomar disse...

Para os que estão enxendo a boca para criticar e até mesmo ofender Helena Cristina, SIM! Minha sobrinha quero deixar o meu repudio em dizer q criticar, ofender, é muito fácil que qualquer outra coisa. Lembrar também que cadeia não é só para criminosos," O QUE ELA NÃO É" cadeia é para qualquer um que de um passo infalso. Hoje você lança uma palavra sobre uma pessoa amanhã vc sentirá o peso dela, ainda que seja devolvida a você de outra forma. Ao invés de criticar coloque seus joelhos no chão e peçam a Deus livramento para seus filhos, parentes ou até mesmo amigos. Pq aquilo que agente não consegui em pé agente alcança de joelhos. Cristina é filha de Deus assim como qualquer uma de nós, Deus é pai e um bom pai sempre castiga um filho se ele merecer. As vezes prescisamos sim de um puxão de orelha, como uma orientação para lembrar o q realmente é a vida. Então suas críticas e comentários desnecessários não vão influenciar em nada. Apenas tolice! Para quem gosta de se beneficiar com a desgraca alheia só lambrando que: O chão que você pisa hoje será o mesmo que te apoiará amanhã.

Anônimo disse...

A PESSOA PASSA ANOS E ANOS DESTRUINDO FAMÍLIAS ATRAVÉS DESSA PRÁTICA CRIMINOSA E AINDA NÃO PRATICA CRIME... SÓ PODIA SER MESMO DA FAMÍLIA PRA FAZER UM COMENTÁRIO DESTE, É ATÉ COMPREENSÍVEL, A FAMÍLIA É QUE SOFRE E PASSA VERGONHA.

Cleomar disse...

Vc está equivocada,Não me sinto envorgonhada em momento algum, me sinto entristecida pelo fato ocorrido,SIM! Mas vale ressaltar que se de fato ela praticava ou não, acho q ela nunca obrigou ninguém a comprar ou usar, compra e usa quem gosta ou quem quer. Ninguém é inocente a ponto de saber o que é certo ou errado.

MARQUIM disse...

CLEOMAR, OS TRAFICANTES OBRIGAM SIM, A PARTIR DO MOMENTO QUE ELES PASSAM A VENDER A DROGA ELES VICIAM AS PESSOAS, AI ESSAS MESMAS PESSOAS FICAM SEM ESCOLHA, POIS SÃO VICIADAS E FAZEM DE TUDO PRA COMPRAR. É DESSE JEITO QUE ELA OBRIGAVA AS PESSOAS A COMPRAREM, DE FORMA INDIRETA. ESSA GAROTA SEMPRE FOI VERGONHA PARA ESSA FAMÍLIA DE GENTE TRABALHADORA E HONESTAS, TODOS SABEM DISSO

Cleomar disse...

Me desculpe mais obrigar para me, é bem diferente disso, ela nunca colocou na boca de ninguém, nem colocou uma arma na cabeça de alguém para dizer compra e usa. Sou da família, sou honesta trabalho muito, mas jamais senti vergonha dela.

Rebeca Soares disse...

Sou irma dela e os comentarios melhores sao os de fora querendo falar da familia. Meu povo que vergonha oq,Vergonha deveria ter vcs de ficar apontando ou julgando o proximo.

Rebeca disse...

A lili cantooouuu haha 🙏👏

Unknown disse...

A Lili cartou a Helena tá de volta pra que não gosta da idéia vai tem que aguenta pq ela não é batida não viu a liLili li cartou e o juiz solto 😚😚😚😚😚

Anônimo disse...

É meu povo para a decepção de vcs a Lili cantou !

Anônimo disse...

Deus vai fazer um milagre na vida dela!

Cleomar disse...

Se a Helena Cristina deve a justiça ou não, caberá a justiça condena-lá ou solta-lá! Para os curiosos de plantão que desejaram muito, que criticaram, que aplaudiram, que fizeram sua própria condenação para ela. Só para atualizar! Ela está solta, assim determinou a justica!

RAIO disse...

PARA OS QUE NÃO ENTENDEM, HELENA RESPONDERÁ EM LIBERDADE PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS, ELA NÃO FOI INOCENTADA, PODERÁ SER CONDENADA E PUXAR CADEIA DE VERDADE. O RAIO CONTINUARÁ DE OLHO NELA.

Anônimo disse...

Sabemos que ela irá responder LIBERADADE! Se ela foi inocentada ou não, isso eu já não sei, mas façam seu trabalho! Vcs estão aí para isso nhe.

Rebeca soares disse...

Deus é mais! Fé em Deus que p aquele lugar ela nao volta mais nao! Deus do impossivel provera!

Anônimo disse...

tem que se foder essas petes que mexem com essas imundice

Anônimo disse...

cadeia e pouco pra esse tipo de gente

Anônimo disse...

e se acham muito importante esse tipo de gente querem ser direito distroem famílias para manter os seus

Anônimo disse...

é triste isso

Anônimo disse...

é triste isso

Anônimo disse...

só Jesus na causa

Anônimo disse...

só Jesus

Anônimo disse...

só Jesus

Anônimo disse...

só Jesus

Anônimo disse...

Deus na vida desse povo

Anônimo disse...

verdade mais pra gente assim nem Jesus existe na mente suja desse povo

Anônimo disse...

Vamos é cuidar direito dos nossas filhos.pq infelizmente vai existir gente desse tipo