13 de março de 2019

GRANJA-CE: INDIVÍDUO É PRESO POR PM'S DO RAIO ACUSADO DE TRAFICAR EM ADRIANÓPOLES


Vale ressaltar que esse mesmo indivíduo junto com sua companheira já tinha sido preso por tráfico em Dezembro de 2018. Relembre AQUI.

Por volta das 15h de ontem, terça-feira 12, policiais militares do Raio de Granja prenderam um indivíduo sob a acusação de tráfico de drogas no distrito de Adrianópolis, em Granja.
Os militares patrulhavam pelo referido distrito quando avistaram um casal em uma moto e resolveram abordá-los. Durante a revista foram encontradas 25 pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro com o indivíduo que foi identificado como Douglas Fernandes Veras, 19 anos. De acordo com a polícia, a companheira do acusado teria dito que não tinha nada haver com a droga e que o entorpecente era dele.
Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico e em seguida foi conduzido para a cadeia.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

De novo?! Faz pouco tempo que eu li uma matéria que essa mesma criatura tinha sido preso pelo mesmo crime. Foi solto e voltou a ativa rapidinho, caiu novamente, vai ser solto e vai voltar a fazer a mesma coisa, e assim vai levando. Essas leis brasileiras.....

Anônimo disse...

Ja galinha kkk de novo pau no cu e muito palhaso um cara deses pau no cu ser traficante e para homem nao pr mulher ingum tu nao ze ruela agora vai ser mulher aqui detro vamos da uma pirza e tu seu arobado