17 de março de 2019

LAMENTÁVEL!!! ESCRIVÃO DE POLÍCIA CIVIL "ZÉ LUIZ" PRATICA SUICÍDIO EM FORTALEZA

Durante o final da tarde deste domingo, 17, chegou a informação que um Escrivão de Polícia Civil teria cometido suicídio por enforcamento em Fortaleza. O noticiário se espalhou rápido e momentos depois chegou a notícia que a vítima seria o policial civil José Luiz de Matos Pedrosa. O sinistro aconteceu na em uma residência de seus familiares na Rua Silva Paulet, no bairro Aldeota.

Trabalhou em Camocim

Apesar de não ser natural de Camocim, o Escrivão José Luiz trabalhou por muitos anos aqui na Delegacia Regional de Polícia Civil aqui do município. Na cidade ele fez bastante amizades e todos estão lamentando este triste ocorrido. Ele se aposentou recentemente mais antes também desempenhou suas funções em Chaval e atualmente estava residindo na cidade de Barroquinha. O policial tinha quatro filhos e de acordo com os amigos mais próximos, Zé Luiz há tempos enfrentava uma forte depressão. 

Outros casos

Há dois dias um policial militar também pôs fim a própria vida. O soldado Almeida cometeu suicídio por enforcamento em uma residência na Parangaba. Já no início de fevereiro o soldado da PM Francisco Igor da Silva, 24 anos, também praticou suicídio aqui em Camocim. Ao todo Cinco policiais militares e um policial civil cometeram suicídio só neste ano no Ceará. Lamentável!!!

Camocim Polícia 24h

24 comentários:

wi7k3r disse...

Os guerreiros da nossa segurança pública estão ficando doentes e o estado nada faz.

Anônimo disse...

Lamentável...
Q Deus tenha ele em um bom lugar.
E q conforte toda sua família

Paulo humberto disse...

Perdi um grande amigo, que DEUS conforte toda sua família ...

Paulo humberto disse...

As duas classes policial tem que ter sempre acompanhamento psicológico ...

Anônimo disse...

A pressão é grande viu Deus tenha misericórdia

Anônimo disse...

Defendem com unhas e dentes as leis feitas pelo o estado, sem questionar se estão certas ou erradas, e olhem como o estado se preocupa com os agentes da lei o estado não está nem ai.

Unknown disse...

Que triste

Anônimo disse...

Os guerreiros enfrentam muitos desafios que abalam qualquer um
E o estado deveria ao menos fazer um acompanhamento psicológico com nossos guerreiros pelo menos a cada 3 meses ou 6.

Cilene Gomes disse...

Que triste meu amigo Zé que Deus na sua Bendita misericórdia faça voce encontrar a luz do Divino Espírito Santo

Anônimo disse...

Meu Deus parece mentira.

CGD da depressão disse...

Faz sim... Faz muito! Criou até uma CGD para eles...

Roberto Veras disse...

Bom dia, é lamentável à perda de um grande amigo; zé Luíz, ficamos muito triste nessa manhã com essa notícia

Anônimo disse...

Só tenho a falar para os amigos de
Farda que não vale a pena
Se
Matar.. não porque morre,mas
Pense em seus familiares e amigos. O Zé Luiz deixou um filho pequeno que crescerá sabendo que o
Pai se matou... ele tem culpa disso. Se você pensa em se matar, peça ajuda, tire licença, mas não faça algo que os outros pagarão.

Unknown disse...

Na realidade não só a pm mais falo em todos que trabalham na areá de segurança pública e privada o estado as empresas tinham que olha mais pra isso agir o estado tem que investir na saude dos guerreiros!! Que Deus conforte a família e amigos

Anônimo disse...

Como já foi citado.. "Os guerreiros estão ficando doentes e o Estado nada faz", mas como pode-se fazer algo por quem não aparenta estar doente.. São homens treinados para serem fortes em quaisquer circunstâncias, mas que na verdade carregam um turbilhão. Amigos de trabalho, familiares devem estar atentos a quaisquer mudanças de comportamento e já entrarem com ajuda e tratamento médico.

Ed.Física disse...

As pessoas não sabem ler a notícia inteira o homem já tinha se aposentado.

Anônimo disse...

Deus coloque vc em um bom lugar meu colega

mad max disse...

um dos problemas de suicidios de agentes publicos na maioria depois que se aposentam eu acho que e pq perdem alguma vantagem que tinham nos seus vencimentos e deixam de receber por nao estarem mais na ativa ai individados se dessesperam e cometem essa loucura

Unknown disse...

Deus coloque vc em um bom lugar meu amigo Zé Luiz ficara só nossas lembranças

Anônimo disse...

Um grande amigo vai deixar muita saudade

Unknown disse...

Só Deus para conforta o corações de toda família amém

Unknown disse...

Só Deus para conforta o corações de toda família amém

Robson disse...

Que Deus possa ter misericórdia de sua alma meu amigo Zé Luís, sentirei muito sua falta você era um agente de segurança muito admirado pelo grande serviço prestado à sociedade, você deixará saudades! Realmente só quem passa por isso ou quem tem alguém da familia nessa situação sabe o quanto as pessoas sofrem com uma doença silenciosa que é a depressão, mais Deus com toda sua bondade infinita irá dar a você o descanso merecido a sua alma, Deus te perdõe pelo seu erro. Fica com Deus!

Anônimo disse...

Pra voce que falou não terem lido a noticia toda,me desculpe mas o seu comentário demostra que vc não sabe nem por longe o que leva uma pessoa a ter depressão.o que faz desenvolver esse tipo de patologia são pressões psicológicas,cobranças absurdas,e falta de apoio moral e psicológico que os trabalhadores de segurança publica enfrentam ao longo de suas carreiras todos os dias.
E nem por longe tem algum tipo de reconhecimento pelo trabalho que desenvolvem,pelo contrário são os próprios superiores os seus piores inimigos parece até que esses tem é ódio dos praças que comandam.não existe companheirismo exite muita covardia. Ninguém se preocupa com ninguém,mas quando entram em apuros são os praças que arriscam a cabeça para defende-los.pensem nisso!A SOCIEDADE TAMBÉM NÃO FICA ATRÁS.