18 de março de 2019

DUPLA ARROMBA E FURTA ESCOLA NA ZONA RURAL DE GRANJA. POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE UM DOS ACUSADOS

Oficial, acusado
Um indivíduo foi preso por pm’s do destacamento de Granja sob a acusação de arrombamento seguido de furto em uma escola localizada na zona rural de Granja.
Era por volta das 09h30 de sábado, 16, quando uma funcionária Escola de Ensino Fundamental Inácio Francisco Fontenele, situada na localidade de Folha Seca, próximo ao distrito e Ibuaçu, em Granja, informando que o vigia tinha chegado à escola e percebido que alguns cômodos haviam sido arrombados e que haviam levado um aparelho Data Show, uma caixa de som e vários gêneros alimentícios. Ainda de acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, um indivíduo identificado como Jocelino Mesquita de Oliveira, vulgo “Oficial”, de 43 anos, e outro identificado como João Paulo da Silva Pereira, vulgo “Novim do Chico Veríssimo”, 19 anos.

Escola arrombada e furtada

Prisão

Os pms do destacamento de Granja iniciaram as diligências e com êxito conseguiram capturar o indivíduo conhecido como Oficial. Com o elemento foram recuperados todos os materiais furtados. Oficial ainda disse para os pm’s que seu comparsa “Novim do Chico Veríssimo” havia fugido e deixado ele num “rabo de foguete”.
Diante dos fatos o elemento recebeu voz e prisão e foi conduzido para a DPC em Camocim, onde foi apresentado ao delegado de plantão Cláudio Marcílio Alves Vasconcelos, que resolveu autuá-lo em flagrante com base ao crime de furto qualificado, sendo encaminhado ara a cadeia pública.

Objeto furtado
Objeto furtado
Efetuaram a prisão: Sgt Araújo, Sgt Gouveia e Sd Vianei
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

essa cadeia publica e a de camocim e ??????

Anônimo disse...

JURA QUE É A DE CAMOCIM KKKKKKKKKKKKK