1 de fevereiro de 2019

RESIDÊNCIA ARROMBADA E FURTADA NA ZONA RURAL DE CAMOCIM

A polícia registrou um crime de arrombamento seguido de furto durante a tarde de ontem, quinta-feira 31, na localidade de Flamenga dos Gregórios, zona rural de Camocim.
De acordo com a vítima, o Sr. José Silva, o mesmo está concluindo a construção de uma casa localizada em um pequeno sítio na dita localidade. Disse que por volta das 13h saiu do dito sítio e veio almoçar em sua residência no bairro Boa Esperança e quando retornou por volta das 16h percebeu que alguém havia adentrado à residência, pois estava faltando várias ferramentas de trabalho, sendo 01 maquita Bosch, 01 furadeira Bosch, 01 lixadeira Bosch e um relógio de cor amarela. Policiais da Força Tática compareceram ao local e mantiveram contato com a vítima, a qual repassou que o principal suspeito era um elemento que reside no bairro Apossados, pois o mesmo já havia tentado furtar no local outras vezes. Foram realizadas buscas por toda a localidade mais o suposto acusado não foi encontrado até o presente momento.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente aqui é frequente esses furtos,eles são usuários de drogas aqui dos conjuntos nossa senhora de Fátima e apossados.Nao temos iluminação pública e pagamos impostos altíssimos por isso.
Só Deus e a gloriosa
Estamos entregues as baratas
Estradas cheias de buracos e o mato fechado
Socorro aqui pra Flamenga dos Gregorios...

Anônimo disse...

Agora vai acabar esses roubos na flamenga dos gregorios.
Todos os moradores sofrem com roubos alguns já desistiram de morar lá por conta dos roubos mas agora os ladrões irão ser presos e os receptadores também.