15 de fevereiro de 2019

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO DEFLAGRAM OPERAÇÃO, PRENDE TRIO E APREENDE REVÓLVER E MAIS DE TRÊS QUILOS E MEIO DE DROGAS


Duas mulheres e um homem foram presos sob a acusação de tráfico de drogas durante o início da tarde de ontem, quinta-feira 14, na cidade de Granja. Mais uma vez as prisões aconteceram graças as denúncias anônimas.

1ª prisão

Era por volta das 12h45 quando chegou uma informação para a equipe Raio 01 dando conta que uma mulher identificada como Ana Irla Setúbal, residente no bairro Olinda, em Camocim, estaria naquele momento embarcando em uma Topique com destino a Camocim e levaria bastante drogas. Sem perda de tempo os pm’s ao local e conseguiram abordar a mulher, sendo com ela encontrado um tablete grande de maconha prensada que certamente serviria para abastecer bocas de fumo em Camocim.


2ª prisão

Indagada sobre a procedência da droga, Ana disse aos policiais militares que havia pegado com uma mulher identificada como Diana Carla da Silva Araújo, residente em Granja na Rua Olavo Oliveira, bairro Barrocão. Diana também foi localizada e teria confirmado que havia entregado a droga para Ana.

3ª prisão

As mulheres ainda citaram o nome de outra pessoa que também estaria envolvido, trata-se Francisco Jonathan da Silva, natural de Fortaleza e residente na Rua Boca do Acre. O indivíduo também foi localizado e em sua residência foi apreendida uma grande quantidade de drogas.

Material apreendido

Ao todo os pm’s apreenderam um revolver calibre 38; Cinco munições intactas de calibre 38; R$ 182,00; quatro balanças de precisão; 01 aparelho celular; vários sacos para embalagens e lâminas; 3,400 kg (três quilos e quatrocentas gramas) de maconha prensada e 293 gramas de crack.

Delegacia e presídio

Diante dos fatos o trio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde o caso foi apresentado a Delegada Patrícia de Brito que os autuou em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além desses dois crimes, o homem ainda responderá por posse ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h

17 comentários:

Anônimo disse...

Parabens guerreiros vocês são nota 1.000 continui assim não dando moleza pra vagabundo.

Unknown disse...

Diana Carla tão nova foi bem creiada e ta se acabando no crack Deus tenha piedade

Anônimo disse...

Resumo da história, sé lascaram..kkkkk

René disse...

ainda bem que há denuncia anonima porque se for esperar investigação tamo frito. Policia Civil falida. culpa do governador e seus antecessores.

Anônimo disse...

Porra quamdo fumar um bonzin essae x9 do caralho

Anônimo disse...

Será

Anônimo disse...

Já dei fé que essa mulher tem é pacto com o diabo
Pois sempre fica de fora
E os laranja se lasca

Anônimo disse...

Ordinária bandida
É tu
Fica se sentindo com a desgraça dos laranja que tu usa como um brinquedo safada
Mais tua vez vai chegar maldita

Anônimo disse...

A culpa não é toda do governador. A PC vive reclamando de salário, e não vemos ela trabalhar. Aponte uma prisão por tráfico realizada por ela ano passo. Não basta só reclamar tem que fazer valer o que ganha e eles não fazem. Camocim é um desprezo total. Só funciona na semana.

Anônimo disse...

Resumo da história seram liberados na audiência de custódio

Anônimo disse...

Nao foi falta de aviso nao agora com os olgos cheios de lágrimas quando todos os dias veio isso no Camocim24hs e lembro-me vc me dizendo q sua vida nao tava com nada porq queria era ra presa agora vejo que você queria ta no lugar que você tanto quiz agora so deus e sua força dr vontade de mudar pra melhor nos aqui de fora vamos muito tocer por sua mudança sua família tmb todos chorar nossa filha essa nem se fala durante a tarde dormir bem e a madrugada e madrugada todas em choro me pergunto vc nao gosta mas dela (filha) pra resolver ta neste mundo ser volta fica so lembraça de pai se filha que queria tanto ser bem so desus ora lhe confortar mnesse caminho tao curto que vc esconheu fica.

Anônimo disse...

vamos presidente e sergio mouro botem pra voar as bandas desses lichos

Anônimo disse...

Vergonhoso!

Anônimo disse...

essa Diana pareço com uma cabra infraquicida disdentada

Unknown disse...

Né não do bom🍁😄👍

Anônimo disse...

Lili Vai Cantar Pra Vocês

Anônimo disse...

Já cantou