14 de fevereiro de 2019

FILHO MATA O PAI DE 87 ANOS A PAULADAS E DIZ QUE RECEBEU ORDEM DE "ESPÍRITOS DO MAL"


Corpo do aposentado foi encontrado na sala de jantar. A casa estava toda ensanguentada

Uma tragédia familiar foi registrada na madrugada desta quinta-feira (14) no Município de Crateús (a 345Km de Fortaleza). Um agricultor aposentado, de 87 anos de idade, foi morto a pauladas pelo próprio filho, que é portador de transtornos mentais. Depois de praticar o crime, o filho ligou para a Polícia e contou o que tinha acabado de fazer. Em seguida, tentou suicidar-se, aplicando um golpe de faca no pescoço.  Foi socorrido para o hospital e está detido.
A vítima do assassinato foi o agricultor aposentado José Ferreira de Souza, 87, conhecido como “Zé Belarmino”. Ele acabou morto por volta de 3h40 desta quinta-feira dentro de sua residência, localizada no bairro São Vicente, na periferia de Crateús. O corpo foi encontrado na sala de jantar e a casa estava repleta de sangue.
Detido pela Polícia, o filho assassino confesso, Antônio Gomes de Souza, 50 anos, o ”Antônio Belarmino”, solteiro, carpinteiro, natural do Piauí, disse que passou a noite toda acordado e que cometeu o crime porque “espíritos do mal” o atormentaram durante a noite mandando ele assassinar o pai.
A família do agricultor já sabia dos riscos diante do descontrole mental de Antônio. Temendo que algo de pior acontecesse, saíram de casa, mas o pai se recusou a abandonar a residência. Insistiu em ficar com o filho doente mental e por este acabou sendo assassinado.
Ainda de acordo com familiares, o assassino apresentava ainda mais risco quando ingeria bebida alcoólica, fato que vinha ocorrendo desde o começo desta semana. Todos saíram de casa, com exceção do pai, que acabou morto pelo filho.

Fonte: Fernando Ribeiro

2 comentários:

Anônimo disse...

Fim dos tempos...e tem gente que ainda não acredita como nos tempos de Noé. A vinda de Jesus Cristo está próxima meus irmão...acreditem com alma.

Joseane disse...

O satanas está acabando com as pessoas fazendo filhos matarem pai ,e pai matarem filho isso é a vinda do Filho de Deus que está próxima,mas ninguém acredita.pense meu povo