25 de fevereiro de 2019

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO É ESFAQUEADO DURANTE A MADRUGADA DE DOMINGO NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS

Ontem, domingo 24, um homem foi esfaqueado durante uma confusão ocorrida na Rua Joaquim Rocha Veras, próximo do motel Cê K Sabe.
Era por volta das 00h10 quando populares ligaram para o 190 informando sobre um crime de lesão a faca no referido local. Uma equipe do Ronda foi ao local e lá encontrou um homem identificado como Valdézio da Silva do Nascimento, de 23 anos, o qual estava lesionado com um golpe de faca na altura do abdômen esquerdo.
A vítima não  quis informar com detalhes sobre o ocorrido, disse apenas que havia sido dois elementos os quais não conhecem que teriam lhe lesionado. O homem foi socorrido para o HDMA e em seguida foi transferido para Sobral em estado preocupante.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

GRANJA: 24/02/2019 CONFUSÃO EM SERESTA NO ALTO DOS PESCADORES DEIXA UM ESFAQUEADO EM ESTADO GRAVE! Segundo informações de populares, uma briga entre dois elementos, terminou com uma lesão grave a golpe de faca, sendo que um elemento por vulgo de Herói, desferiu uma perfuração a faca na altura do abdômen de outro conhecido como Cachorrão, que foi transferido para a Santa Casa de Sobral!