22 de fevereiro de 2019

EAD UNICESUMAR ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR NACIONAL


Com inscrições gratuitas, as provas acontecem no polo Unicesumar em Camocim

A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para vestibular local, que acontecerão em fevereiro de 2019. O processo seletivo ocorre no polo Unicesumar em Camocim, em dois horários: às 10h e às 14h.
Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem do processo nesta sexta e  sábado, podem ter acesso a bolsas de estudos com descontos especiais.
As inscrições podem ser feitas no polo, via 0800 600 6360,  88 9-9402-1556 ou pelo site www.unicesumar.edu.br/ead

O Polo da Unicesumar aqui em Camocim fica localizado no prédio do Instituto Easynet, na Rua da Independência Nº 680 Centro - Em frente ao Banco Cred-Amigo.

Sobre a Unicesumar

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa/PR, mais de 500 polos de educação a distância por todo o Brasil e 120 mil alunos. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo oitavo ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5, o que a coloca em posição de excelência em educação. A instituição também está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.

Nenhum comentário: