13 de fevereiro de 2019

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO ARMADO COM GARGALO DE GARRAFA PRATICA ASSALTO AO LADO DO AEROPORTO

Uma mulher identificada como Francisca Carvalho foi vítima de crime de assalto ocorrido por volta das 15h de segunda-feira, 11. De acordo com a vítima, a mesma passava pela Rua Sebastião Lopes, ao lado do Aeroporto, quando foi abordada por um elemento que saiu de dentro de um terreno com uma blusa cobrindo o rosto, armado com um gargalo de garrafa e obrigou a mesma entregar-lhe uma bolsa contendo um celular Samsung J5, uma quantia de 180 reais em espécie e documentos pessoais. Após o crime o suspeito retornou para dentro do terreno e não foi mais visto. Equipes policiais foram ao local, fizeram diligências em toda área, porém o indivíduo não foi localizado.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Naquele local é muito perigoso, eu mesma já fui assaltada uma vez, até hoje tenho medo de andar por lá.

Anônimo disse...

Eu já fui assaltada la, e o cara também saiu de dentro de um terreno ao lado do aeroporto.

Anônimo disse...

Com certeza é o mesmo elemento! A polícia precisa de informações que possam levar até a prisão desse pilantra, ajudem pessoal.

Anônimo disse...

Imaginem só se ele tenta assaltar uma pessoa armada com uma arma de fogo. O que vcs acham que deva acontecer?

1-A vítima entrega sua arma de fogo mesmo sendo superior a arma do elemento?

2-A vítima aproveita e sai correndo com sua arma de fogo na cintura com medo de um gargalo de garrafa.

3- A vítima saca sua arma de fogo e decreta a viagem eterna do elemento ajudando assim a Receita Federal a cancelar mais um CPF inútil.

Anônimo disse...

Eu acho q é a opção...kkkkkkk