18 de fevereiro de 2019

BARROQUINHA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM MULHER ACUSADA DE TRÁFICO E HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Durante a tarde da última sexta-feira, 15, policiais militares da equipe 01 e da Viatura Raio 055 prenderam uma mulher sob a acusação de tráfico e um indivíduo sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo no município de Barroquinha.

Denúncias

Era por volta das 16h quando os pm’s da equipe Raio 01 receberam denúncias dando conta que na cidade de Barroquinha estaria havendo um intenso tráfico de drogas em uma casa localizada na Av. Diamantina Veras, Centro da cidade. Diante da denúncia  os pm’s se deslocaram até a referida cidade com o apoio da Viatura Raio 055 e chegando no dito endereço logo abordaram um menor de apenas 13 anos, o qual foi indagado sobre a venda de drogas e de início negou a acusação, no entanto, minutos depois confessou que teria droga escondida debaixo de uma pedra que ficava nos fundos de sua residência e também relatou que sua mãe Ediran Silva era a responsável pela venda da droga.

Prisão por tráfico

Os pm’s foram ao local e entrarem na residência logo encontraram na lateral da casa um frasco contendo 26 pedras de crack além de R$ 262,00. Foi apreendida ainda outra pedra maior de crack e rolos de papel alumínio usado para embalar a droga. Diante dos fatos a mãe do menor recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Jijoca onde foi autuada em flagrante por crime de tráfico e drogas e corrupção de menores.

Prisão por posse ilegal de arma de fogo


Ainda durante a ação, o menor teria dito que quem fornecia a droga para sua mãe era um homem conhecido como “Batata”, residente em Barroquinha na Rua São José. Os pm’s também foram ao local e com a permissão do suspeito entraram na casa para vistoriar. Durante a vistoria não foi encontrado droga, no entanto, os militares apreenderam uma espingarda socadeira que o suspeito confirmou que era sua. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca, local onde foi autuado em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Vocês policiais de barroquinha prescisao vim mas no banho la do Venâncio Porque tá tendo muita briga la agora ta tendo uns valentão botando todo mundo pra corre mas são e uns vesti langerri porqui só vão no monti

Anônimo disse...

Eu Moro No Venâncio E N Vejo Essas Coisas Muito Pelo Contrário, Muleke De Fora Quer Bagunçar E Quer Q A Comunidade Fique Só Olhando

Anônimo disse...

O RAIO teria q vir em bitupita pra ver o desimbesto nessa beira de praia.
Todo final de semana tem confusão é droga demais bebida alcoólica os jovems daqui tá se destruindo pelo amor de deus socorroooo

Anônimo disse...

Não vejo fato nenhum para a policia vim no banho da comunidade de vênancio o que aconteceu la só foi um desistendimento familiar onde dois irmão acabaro tendo uma discussão!! Fico muito triste um pequeno lugar crecendo através de um ponto turistico e varias pessoas querendo derrubar o lugar com certos comentario que nao tem nada avêr !!