5 de fevereiro de 2019

BARROQUINHA-CE: DOIS SAEM FERIDOS EM COLISÃO ENVOLVENDO MOTO E HILUX

Uma colisão envolvendo uma Hilux e uma moto deixou duas pessoas feridas durante a tarde de domingo, 03, na rodovia CE-085, entrada de Barroquinha.
Era por volta das 15h quando populares ligaram para o 190 informando sobre uma colisão entre uma moto Honda Titan 125 de cor preta e uma Hilux também de cor preta, próximo a entrada de Barroquinha e que no local teria duas pessoas feridas.
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, o condutor da Hilux foi identificado como Edvaldo de Jesus, residente em São Luís, no Maranhão, o qual disse aos policiais que seguia sentido Camocim/Barroquinha, quando foi surpreendido pelo motociclista que trafegava sentido contrário e resolveu avançar na direção contrária do carro. Disse que ainda tentou desviar da moto e chegou a sair do asfalto. Quanto a moto, ao colidir na lateral do carro, ocasionou uma forte queda no condutor e o garupeiro da motocicleta. O condutor da moto foi identificado como Francisco Itamar, residente na localidade de Cedro, em Camocim, e sofreu um corte superficial na testa, outro na cabeça e escoriações pelo corpo, sendo socorrido em uma ambulância ao hospital de Barroquinha. Já o garupeiro da moto sofreu apenas escoriações leves. O condutor da Hilux saiu ileso do acidente e o caso foi levado para a DPC de Camocim.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: