22 de janeiro de 2019

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TRAFICAR NO BAIRRO SÃO PEDRO


Dois indivíduos foram presos por pm’s do Raio sob a acusação de traficar drogas no bairro São Pedro, em Granja. As\prisões aconteceram por volta das 17h30 de ontem, segunda-feira 21.

Prisões

Os militares da equipe Raio 04 patrulhavam pelo referido bairro quando viram dois velhos conhecidos da polícia e resolveram abordá-los. Um deles foi identificado como Benedito Marques de Araújo, vulgo “Bendito”, de 21 anos. Com o indivíduo foram encontradas 58 pedras de crack, R$ 535,00, quatro celulares e 01 tablet. De acordo com a polícia, já havia várias denúncias que Bendito traficava em sua residência.
Já o outro elemento foi identificado como Francisco Túlio Gomes do Nascimento, 23 anos, e no momento em que os pm’s se aproximavam para fazer a abordagem o indivíduo se desfez de um recipiente branco que continha 27 pedras de crack e R$ 140,00 em espécie e fugiu do local. Minutos depois o suspeito voltou com um advogado e mesmo assim recebeu voz de prisão. Os dois acusados foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que os autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas e já estão recolhidos à cadeia pública de Granja onde permanecerão à disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Dançou seus monte de lixo dão logo a descarga pra esses merdas deserem sem volta

Unknown disse...

Cala a boca idiota tu não é ninguém pra jogar, todos nós estamos sujeitos a errar.todos somos falhos só quem não tem pecado é Deus

Unknown disse...

Ninguém pode julgar os erros dos outros,só Deus.todos nos estamos sujeitos a errar,cuidado com o dia de amanhã viu.não humilhe nem se exalte em cima de um erro.pois todos somos falhos.

Anônimo disse...

ESSES FILHOS DA PUTA, QUE TÃO PRESO TEM QUE TRABALHA PA CUMER, UMA SUGESTÃO DESGOTAR FOSSA COM AS MÃOS

Anônimo disse...

Liberdade para vcs manos 🙏🙏

Anônimo disse...

Liberdade para vcs manos 🙏🙏