6 de janeiro de 2019

GRANJA-CE: DOIS VEÍCULOS PARTICULARES SÃO ALVOS DE INCÊNDIOS CRIMINOSOS


Após Barroquinha foi a vez dos atos criminosos chegarem à cidade e Granja. Era por volta de 01h30 da madrugada já deste domingo, 05, quando os pm’s do destacamento de Granja tomaram conhecimento sobre um veículo que tinha sido incendiado na antiga Fábrica de Tiojolos. Uma equipe policial foi ao local e constatou a veracidade da denúncia, lá estava em chamas um caminhão Fiat 80 de propriedade particular, sem motor e sem utilidade. Vale salientar que o local onde o veículo estava guardado é de propriedade particular, todo fechado e sem acesso às viaturas policiais.

2º veículo

Minutos depois outro veículo foi incendiado em uma garagem do Hospital Vicente Arruda. Desta vez foi um veículo Picape Saveiro Cros com placa de Brasília cuja proprietária é uma senhora que reside na localidade de Cajueiro dos Coutinho. A polícia relata que o terreno onde fica localizado o hospital é bastante extenso, com terreno baldio e que a ação criminosa não foi percebida pelo vigia.
Três viaturas policiais (POG e Raio) e várias motos do Raio que realizam a segurança na cidade estão nas buscas para localizar e prender os elementos.



Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele de Granja

12 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro neles

Anônimo disse...

Queria resaltar que tem um dos bandidos perigoso de Barroquinha na cadeia de Granja,ele comanda as ações la de dentro,tem ate tv de smart la dentro se, não tem celular,concerteza tem, era bom se fissesesem algumas transferencia ara Fortaleza.o nome do bandido é Andé.

Anônimo disse...

Pessoal da granja e tao morto que acordarao depois de tudo nao fizerao nem uma filmagenzinha

Anônimo disse...

Paz MEU povo Deus ta acima de tudo.Que a proteção devina cubra as pessoas de bem que Deus proteja esses policiais pais de familia.

Anônimo disse...

O cara tá é preso pagando oq tá devendo se é que ta devendo,pq até onde eu sei nem julgado ele foi, como que uma pessoa presa vai mandar nada,deixa o cara de mao,vai procurar uma lavagem invejoso 😬😬😬

Anônimo disse...

Ceará pede paz 🙇🙇🙇

Anônimo disse...

Ai lascou viu?

Anônimo disse...

Ceará pede Paz🙌🙏

Anônimo disse...

Só podia acontecer uma coisa dessas aí no hospital, por que nem vigia tem, foram tudo pra rua

Anônimo disse...

se fosse so no hospital viu garoto e em todo canto.

Anônimo disse...

Te cala imbecil, tu la sabe de nada seu merda!

Anônimo disse...

Concordo plenamente,esse ser já está pagando a pena dele, nem julgado foi ainda,o que vcs querem mais meu povo ?

Quem nunca errou na vida? Que atire a primeira pedra...

Deixem esse ser citado pagar o que deve a justiça... e parem d querer prejudicar mais ainda a vida desse ser.