2 de janeiro de 2019

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE ESFAQUEAR CASAL NO BAIRRO DA PRAIA

Um casal foi lesionado a golpes de faca e socos durante a manhã de ontem, 01, após entrara em desentendimento com três desafetos.
Era por volta das 06h da manhã quando populares ligaram para o 190 informando que um casal teria sido lesionado durante uma briga que tinha acontecido há poucos minutos na Rua Pedro Alvares Cabral, bairro Praia, próximo ao comércio do Edimilson. Uma equipe da PM foi ao local e constatou que realmente o casal tinha sido lesionado. Fabiano de Oliveira, 34 anos, e sua companheira Ana Lúcia foram as vítimas.
As vítimas relataram que teriam sido agredidas a faca e socos por três pessoas, uma identificada como Tatu, outra por Jonas e mais uma por Genilson. A motivação teria sido uma rixa antiga. Durante as diligências policiais foi localizado o indivíduo Tatu e os outros dois conseguiram fugir.
As vitimas foram conduzidas ao HDMA onde foram medicadas. A Sra. Ana Lúcia ficou em observação, pois estava com ferimentos na cabeça e um corte nas costas. Já o senhor Fabiano sofreu ferimentos no punho esquerdo e no pescoço e foi liberado após ser medicado. O acusado Tatu recebeu voz de prisão e foi conduzido para o quartel da 3ªCia/3ºBPM, sendo apresentado ao Major Eduardo, comandante da 3ª CIA/ 3º BPM, que fez em desfavor do acusado um TCO com base no artigo 129 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sgt Rocha e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: