14 de janeiro de 2019

EM CAMOCIM, JOVEM DE 20 ANOS PRATICA SUICÍDIO


O último caso de suicídio ocorrido em Camocim foi no dia 01 de janeiro (AQUI)

Lamentavelmente o município de Camocim registrou o seu segundo caso de suicídio neste ano. A vítima foi identificada como Eduardo Livramento Feitosa, de apenas 20 anos, o qual residia com seus familiares na Rua Antonio Lima, bairro Coqueiro, em frente a estação de tratamento do SAAE.
De acordo com uma irmã da vítima, era por volta de 23h30 de ontem, domingo 13, ocasião em que ela foi entrar no quarto onde a vítima dormia e foi surpreendida com a triste imagem, lá estava o corpo de seu irmão enforcado. Nesse momento ela alarmou e na tentativa de salvá-lo, outras pessoas cortaram a corda de seu pescoço e o colocou na cama... tarde demais, o jovem já estava morto.

Tragédia Familiar

De acordo com os próprios familiares, Eduardo Livramento Feitosa, era sobrinho da cabeleireira Val, a qual também veio a óbito durante a noite de sábado (12), vítima de um ataque fulminante (AQUI).

Rabecão

O corpo do jovem foi levado pelo rabecão ao IML de Sobral para que seja feito os procedimentos cabíveis. No local os familiares reclamaram muito da demora do rabecão que chegou cerca de 10 horas depois do ocorrido,

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Existe em Camocim algum movimento da prefeitura ou orgaoe públicos que trabalhem a questão no suicídio na cidade?

Anônimo disse...

Existe em Camocim algum movimento da prefeitura ou orgaoe públicos que trabalhem a questão no suicídio na cidade?